Capítulo XXIII

275 11 7
                                    

Ali perto da casa dos Rivera uma pessoa via toda a movimentação,quando fala com uma voz surpresa.

_ o que ele faz aqui?

Ao ver Cirilo se aproximar do homem, imediatamente pega o celular e disca.

...chamando...chamando…

De longe percebe que o homem busca pelo celular que tocava insistente,mais é sem sucesso,o homem apenas desliga.

_ que droga!não tinha nada que está por aqui,agora mesmo vou ser descoberto.

Enquanto isso Cirilo estava impaciente,querendo saber o motivo dele está procurando sua namorada e pergunta mais uma vez.

_ porque quer saber dela?

_ queria muito conversar com ela,é um assunto,que pode mudar tudo.

_ como assim senhor?

Maria ignora totalmente o namorado e fala.

_ eu sou a pessoa que procura.

_ Maria?

_ com você depois falo.

_ pois faz o que quiser.

E sai da frente dos dois,deixando ela sozinha e o homem diz

_ desculpa por causar isso.

_ sem problemas,depois me resolvo com ele.

_ ele é seu marido?

_ não! namorado, somente.

_ hum!para não tomar muito o seu tempo,eu vim dizer que você está sendo enganada todo esse tempo.

_ por quem?

_ pelo Inácio ou Leandro,como é chamado aqui.

_ de novo isso?não tô acreditando.

Maria ia as lágrimas,pois não estava acreditando no que ouvia,quando Cirilo vinha ao seu socorro e pergunta

_ o que fez com ela?

_ nada rapaz, apenas estava contando a verdade pra ela.

_ que verdade?

E ele pega no colarinho da blusa do homem.

_ me fala,que verdade é essa?

Mesmo nervosa pelo que acabou de ouvir,Maria pedia para Cirilo se acalmar.

_ por favor Cirilo,parar.

A pedido dela,ele baixa as mãos e pergunta.

_ o que ele te contou?

_ que o Inácio esta enganando novamente.

_ cretino,nunca confiei nele e você andava pra cima e pra baixo com ele.

_ rapaz,desculpa intrometer,mais não é hora de brigar,eu vim aqui,assim que soube que tava acontecendo aqui e vim alertá-los,por isso,peço pra conversarmos com calma.

_ tudo bem,vamos entrar aqui.

E ambos entram na casa,Cirilo ia amparando ela,pois estava em prantos,no carro a pessoa estava com raiva pois seu disfarce poderia ir a água baixo,a qualquer momento.

_____ Aparthotel ____

Julia estava com sua mãe,ajeitando a mudança que acabou de fazer.

_ ainda bem que encontramos esse cômodo.

_ aqui só vai ser por enquanto.

_ como assim mamãe?

_ não sair do sul,pra viver no buraco.

Os galinhas da mundial - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora