Por um segundo o beijo aconteceu,seus lábios encostava nos dela,um beijo calmo,sem pressa alguma,suas mãos estavam apoiadas na cama,enquanto as delas pousavam em seu ombro,uma lágrima surge nos cantos dos seus olhos,de arrependimento pois sabia que seu coração era de outro.
Quando ambos param,se olham e ela por fim fala.
_ isso é um erro!
_ porque fala isso?
_ eu amo o Cirilo.
_ eu sei que ama ele,sei também que os dois estão separados por causa do seu pai.Mas e ele?
_ o que tem?
_ te ama?
E uma dúvida surge ali no meio das lágrimas e ela pergunta
_ porque fala isso?
_ te acompanhei desde da última vez que se viram,ele não te liga,não procura pra saber como estão.
_ meu pai não deixa ele se aproximar de mim,você sabe!
_ sim,mais eu sei também que chora,quando ver ele ficando com outra,porque você ver pelo celular.Se ele te amasse mesmo,não teria aceitado essa loucura do seu pai,teria enfrentado.
Ela enxuga as lágrimas,quando o mesmo oferece um lenço pra mesma e diz
_ olha Maria,se me der uma única chance,prometo te fazer feliz e assumir o seu filho.
_ o Cirilo vai assumir o nosso filho.
_ pagar pensão,não é o carinho que o filho precisa e eu posso dar isso aos dois,se você deixar.
_ Quero ficar sozinha.
_ tudo bem!
E ele sai do quarto,deixando ela sozinha,a mesma fecha a porta e pergunta a si mesma.
_ o que faço….Cirilo,seu idiota,porque me abandonou...
_____ Enquanto isso na pensão- Sp _____
Julia estava no pequeno quarto,dividido com a sua mãe,quando Suzana pergunta
_ que cara é essa?
_ mamãe,me envolvi com uma pessoa errada.
_ é esse rapaz?
_ não,é outro.
_ depois falava de mim.
_ somos diferentes,você traia o papai e eu,apenas me envolvi de burra.
_ é só se afastar dele.
_ não posso,ele sabe que foi eu que topei o Cirilo no início do ano.
_ você foi contar?
_ eu não sabia,que essa pessoa tinha raiva deles.
_ aí filha,e o que pensa em fazer?
_ vamos fugir,ir embora.
_ mais pra onde?
_ voltar pra onde não devíamos ter saído.
_ você sabe o que eu vim fazer aqui.
_ se for atrás do Cirilo,esqueci.
_ porque?
_ ele tá morando no Rio,faz tempo.
_ por isso que não o vejo no clube faz tempo.
_ sim!
_ mamãe,foi a senhora que mandou uma mensagem para o seu Miguel,falando que o Cirilo era galinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os galinhas da mundial - Segunda temporada
RomanceO amor existe para aqueles que entendem verdadeiramente o significado,e entre esses jovens,o amor estará a prova...