1º Prova

43 6 2
                                    

- É garoto, eu vou participar da seleção. - ele late em resposta como se pudesse me entender.

Os dias antecedentes a viagem foram um completa zona! Precisava arrumar minhas malas, deixar tudo organizado com a Lisa, conversar com os meus pais e principalmente a minha avó e óbvio, não podia esquecer de deixar o meu precioso bebê com alguém, por isso pedi ao meu irmão que cuidasse do Loki para mim. E como se não bastasse isso, ainda era atazanada por um paparazzi a cada esquina que eu virasse. Aquilo tudo era loucura, mas eu havia decidido participar, então agora tinha que lidar com as consequências.

Mesmo com a loucura que haviam sido os últimos dias, consegui deixar tudo organizado antes da minha partida.

Logo chega o dia de ir para o castelo e percebo que estava bem nervosa! A viagem duraria 4 horas, então vou a procura de roupas confortáveis, mas que fossem elegantes, afinal iria conhecer a família real. Pensei em ir encontrar minha família antes de ir, mas eles disseram que estariam no aeroporto para se despedir, então terminei minha mala, tomei um banho, arrumei meus cabelos e fiz uma make leve, sem muito exagero e para minhas roupas optei pelo full black, saia jeans, uma blusa mais larguinha, minha jaqueta de couro da sorte, um cinto grosso e uma bolsa com meus documentos e celular, decidi usar uma bota preta com salto que era incrivelmente confortável, e para finalizar um brinco de prata. Dou uma olhada no espelho para analisar minhas roupas, era algo bem meu estilo e não era exagerado e nem indecente, então se não gostassem problema deles.

Olho para o meu pulso e percebo que não usava o relógio que meu avô me deu antes de falecer, então olho a casa toda a procura dele, eu sempre usava nos momentos mais importantes da minha vida, usei quando fiz minha primeira audição para um filme, quando fui a premier de todos os meus filmes, quando ganhei meu primeiro Oscar. Precisava usá-lo nesse momento. Logo o encontro na minha gaveta especial "amém" penso e o coloco no meu pulso junto com um bracelete fino.

Depois de colocar meu relógio, o interfone toca e sei que é o motorista que veio me buscar, digo ao porteiro para deixa-lo subir, vou até a porta e abro quando chega até o meu andar. Um homem vestido de terno se posiciona na minha frente, ele tinha um ar sério, porém parecia ser bastante jovem, eu diria que ele tem 27 anos.

- Bom tarde senhorita, eu estou aqui para escolta-la até o aeroporto - ele diz com calma e depois dá um sorriso o que faz eu me senti mais aliviada.

- Bom tarde senhor, já estou pronta - sorrio de volta e ele olha minhas malas e as pega indo em direção ao elevador.

Olho para o meu apartamento mais uma vez e solto um suspiro.

- Adeus.

Digo sentindo que não voltaria para cá tão cedo, então desligo a luz e fecho a porta trancando ela e fico ao lado do homem que segurava o elevador para mim.

- Obrigada... - percebo que não perguntei seu nome e me sinto uma sem educação.

- Andrew - ele diz.

- Obrigada Andrew, eu sou Alyssa - digo lhe estendendo a mão, enquanto o elevador vai descendo.

- Eu sei - ele diz com um sorriso e aperta minha mão de volta.

Descemos até o saguão e Andrew leva minhas coisas para a limusine que me aguardava. Por sorte a rua não estava cheia de pessoas, então saímos com facilidade em direção ao aeroporto. O caminho foi quase silencioso se não fosse pela música no rádio. Ao chegarmos no aeroporto tudo estava uma loucura... havia milhares de pessoas gritando meu nome, com cartazes e posters,
nem nas comic cons ou nas premiers tinha tanta gente.

- Quer dar um olá aos fãs? - pergunta Andrew abrindo o teto solar da limusine.

- Obrigada - digo sorrindo e me levantando para acenar para as pessoas.

O Outro Lado da Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora