Acordei no sábado com umas lambidas no meu rosto e vejo meu amorzinho todo fofinho com a carinha apoiada no meu peito.- Bom dia meu amor - sorrio fazendo carinho em Loki que fica todo animado.
Levanto da cama e percebo que está mais cedo do que costumo acordar, mas não estava mais com sono, então fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Aproveitando que o sol ainda estava fraco de manhã, vesti uma roupa mais esportiva e coloquei a coleira em Loki.
Abrindo a porta lá estava Jensen em seu posto como sempre, com o uniforme impecável e cabelo arrumado.
- Vai chover! - ele comenta assim que me vê.
- O que? Por quê?
- Você levantando cedo Aly, ta doente? Foi abduzida? - dou um leve tapa no braço dele.
- Idiota, eu levanto cedo.
- Não 7h da manhã.
- Touché - sorrio por ele ter razão - Bom eu também não tive escolha, pois minha bolinha de pelos me acordou.
- Ah então você foi responsável por esse milagre - ele se abaixa e faz carinho em Loki que fica todo cheio de graça.
- Milagre nada - mostro a língua pra ele e depois saímos do meu quarto indo para o jardim, gostava de caminhar por lá.
Chegamos na minha parte preferida do jardim. A grama parecia mais verde nessa parte, algumas flores mais simples cresciam ali, o lago não ficava tão longe e tinha um salgueiro bem grande, era uma parte mais afastada do castelo, perfeito para passar o tempo quando se sentisse sufocada e não acho que as outras selecionadas conheciam aqui e esperava que continuasse assim. Solto a coleira de Loki para ele poder ficar mais livre. Aproveito para poder me alongar enquanto conversava com Jensen.
- Tenho certeza que eu venço.
- Aly eu não vou lutar com você - ele ri.
- Ta com medo de perder?
- Você é sempre competitiva? - ele pergunta rindo.
- Só um pouquinho, meu irmão e eu vivíamos competindo um contra o outro.
- Percebe-se!
- Que tal uma corrida então, com você tomando conta de mim todo o dia nem deve ter tempo para se exercitar.
- Eu me exercito! Todos os dias as 5:30.
- 5:30!?!?? - digo chocada - acho que eu já fui dormir 5:30, não acordar.
- Bem... antes era 6h, mas ai fui designado a ser o guarda pessoal de uma princesa.
- Engraçadinho, então mais um motivo para correr comigo, afinal se a princesa aqui estiver em perigo como vou saber que meu guarda será rápido o suficiente para me proteger - ele se aproxima mais de mim, seu rosto ficando a centímetros do meu.
- Acha que eu não consigo te proteger Alyssa? - ta não vou negar que eu arrepiei dos pés a cabeça com essa pergunta. De repente ficou até mais quente, eu nem consigo responder apenas vejo Jensen se afastando ficando em frente a árvore - você vem?
- Oi?
- A corrida Aly, vamos antes que eu mude de ideia - dou risada e fico ao lado dele - até o lago - ele conta até o 3 e nós saímos correndo, obviamente ele acabou chegando primeiro, mas foi por milésimos de segundos - então estou qualificado para proteger Vossa Alteza?
- Com toda certeza está - digo rindo, então voltamos para o salgueiro - Acho melhor voltarmos, já estou com fome.
- E quando você não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasyE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...