Tantos acontecimentos!

29 4 2
                                    

- Aquela princesa é uma ridícula - falo apenas para a Violet, mas meu tom de voz sai um pouco mais alto pela minha irritação, então todas as selecionadas olham para mim.

- Concordo plenamente - diz a garota que era da mesma casta que a minha... Juliette Howard comenta e meu coração alivia, achei que era a única implicando, mas logo todas as meninas concordam e começamos a falar de todos na família real.

- A rainha é uma fofa, muito gentil e adorável, já a filha... o oposto - diz a Katherine Williams e se ela que é uma princesa diz que a Ashley é horrível, então não tem mais discussão.

- Sabe o príncipe até que é fofo, dá para perceber que ele estava bastante tímido, o rei é mais sério, parece o tipo de pessoa que não sorri a um bom tempo - comento, enquanto a fofoca durava e todas as meninas demonstravam sua indignação com a princesa, então depois de um tempo a Safira volta e nós ficamos caladas, mas ela nota que estávamos conversando.

- O que houve meninas? - ela pergunta com um sorriso, mas nenhuma menina quer responder, afinal ela pode contar tudo para a família real - Olha meninas fiquem tranquilas que tudo que vocês me falarem não sai daqui, estou aqui pra ser amiga de vocês - ela diz com um sorriso amável e sinto que posso confiar nela, então solto a língua.

- Sinto muito Safira, mas sua Alteza real é um pé no saco - ela olha para mim com os olhos arregalados pelo o uso das minhas palavras, mas não me deixo intimidar.

- O príncipe? - ela pergunta um pouco chocada.

- A irmã dele - respondo novamente e todas as meninas começam a se queixar do que aconteceu.

- Meninas, eu sinto muito pelo que passaram com a princesa, ela nunca foi uma pessoa fácil de lidar mesmo, mas não se deixem abalar por isso, eu vou conversar com o rei e a rainha, sem envolver vocês - nós sorrimos e agradecemos a ela, então ela nos parabeniza mais uma vez pela prova - Bem meninas vou anunciar as notas de vocês, lembrando que não levem para o lado pessoal caso recebam uma nota baixa, não é que as apresentações de vocês foram ruins ou nada disso, mas eles levaram em conta diversos detalhes desde a linguagem até mesmo os trajes - fico nervosa quando ela diz que iria anunciar as notas e pela crítica da princesa, nem sabia a nota que eu ia tirar. Ela vai falando os nomes das meninas e anunciando a nota... 8,0; 8,5; 7,0; e assim vai anunciando os notas até que ela faz uma pausa - agora iremos anunciar as ganhadoras - ela diz com calma e percebi que meu nome não tinha sido anunciado antes - Lucy Defrança, Lily Beauffort, Catherine Carter, Olivia Mendes,  Katherine Jack e Alyssa Gardner, parabéns meninas vocês são as ganhadoras da primeira prova - olho para as meninas que ganharam junto comigo e sorrio para elas, então ouço as outras meninas aplaudirem e sorrio também aplaudindo pelas outras - bem meninas vocês podem subir para seus quartos, menos as ganhadoras, vocês ganharão uma surpresa especial.

  Eu e as meninas que ganhamos ficamos nos nossos lugares enquanto a Safira recepciona  as outras até a saída do salão e parabeniza cada uma delas. Confesso que estava cansada e apenas queria me deitar na cama, então Safira se aproxima de nós.

- Meus parabéns meninas por ganharem a primeira prova. Como recompensa pelo ganho vocês terão um momento com a família real. Eu irei informá-las de quando e onde ocorrerá o encontro. Não se esqueçam de que cada prova que ganham é uma chance pra ser escolhida, então continuem assim - Safira nos diz com um sorriso no rosto e informa mais algumas coisas - Bem meninas vocês já devem estar cansadas, então muito boa noite e durmam bem.

- Obrigada Safira - digo sorrindo e deixo o recinto, então Jensen vem até mim para me escoltar até o meu quarto.

- Por que demorou mais? As outras meninas saíram antes - ele pergunta curioso.

O Outro Lado da Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora