Alguns dias se passaram desde a prova, não tínhamos ideias de quando sairiam as notas nem de quem seria eliminada, tiveram projetos incríveis e seria muito bom se todos eles pudessem ser colocados em prática.No palácio havia uma grande correria com o Halloween se aproximando, alguns espaços já estavam sendo decorados e acho que aconteceria alguma festa.
Confesso que nos primeiros dias foram ótimas as férias, mas sinto falta do meu trabalho. Tento estabelecer uma rotina para me sentir melhor, então acordo de manhã, não muito cedo, levo o Loki para passear e também malho um pouco na academia, depois tomo café da manhã. Apesar do tour com Jensen da última vez, existem vários espaços para se explorar no castelo, às vezes também passo horas na biblioteca lendo os livros que são incríveis e acabei fazendo amizade com o chef de cozinha, já que gostava de ir lá roubar um doce. Também tentava me aproximar mais das meninas. Depois que a Viollet saiu fiquei mais próxima da Kath Williams e algumas outras, mas graças a grupo que fizemos no WhatsApp conversamos toda hora.
Jensen e eu também nos aproximamos bastante, ele é um ótimo amigo e fico feliz de saber que posso contar com ele.
Naquela manhã enquanto eu tomava café e conversava com as meninas, Safira apareceu no salão.
- Bom dia meninas, sei que ainda estão no aguardo do resultado das provas e venho lhes dizer que eles serão anunciados na sexta, então saberemos quem serão as ganhadoras e quem infelizmente nos deixará. O motivo da demora é que a família real está analisando todos os projetos para que a maioria seja aprovado - ela diz animada e eu também fico, ficaria muito feliz em ver meu projeto tendo mais visibilidade e indo para frente - também devo informar que no sábado teremos um baile de Halloween, então preparem as fantasias meninas e levem a animação para festa - algumas meninas levantam a mão para perguntar, mas Safira parece já saber quais são as perguntas e responde - Sim as meninas que forem eliminadas poderão participar da festa para também se despedirem e não, a festa não será uma prova, apenas um baile para dançarem, se divertirem e interagirem mais com a família real - depois disso ela deixa o salão e eu me viro para as meninas.
- Essa festa vai ser demais! - sorrio animada e as meninas concordam.
- Do que vão se fantasiar? - Aster pergunta.
- Eu não tenho ideia - Victoria responde e outras meninas dão a mesma resposta.- Agora minha curiosidade é o que a família real vai usar? - Kath pergunta o que nos deixa totalmente curiosa também.
Nós fofocamos um pouco mais sobre a festa e outras meninas também se juntaram a nós, acabamos perdendo noção do tempo na conversa, mas considero isso bom.
Eu amo o Halloween, adoro a ideia de nos fantasiarmos e dar sustos, contar histórias de terror e comer muitos doces, só não é meu feriado preferido, pois perde para o Natal.
Depois de um tempo voltei para o meu quarto junto com Jensen e viemos conversando.
- Então já sabe o que vai vestir? - pergunto a ele curiosa.
- Vestir pra que? - ele pergunta não entendendo.
- Pro baile de halloween! - digo o tom de voz um pouco mais animada.
- Aly sabe que eu só vou ficar de vigia né? Nenhum dos guardas vai se fantasiar, no máximo talvez colocar uma máscara.
- Ai que chato - cruzo os braços subindo as escadas - já estava imaginando você com uma fantasia de cowboy - brinco, dando uma pequena risada.
- Por que um cowboy? - ele ri arqueando a sobrancelha.
- Não sei, foi o que me veio à mente ou então todos os guardas de bombeiro sexy e depois fazendo striptease nas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasyE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...