Conheci algumas meninas!

31 7 0
                                    

Não havia notado antes, mas Jensen era bem bonito, tinha cabelos escuros e os olhos azuis tão claros como os meus. Ele me acompanha até o meu quarto, mas antes de irmos eu olho para a porta onde adentrava a família real, "começou" pensei enquanto subia as escadas do palácio real.

  Após subir as escadas, Jensen me direciona a um corredor muito grande e vamos até o final dele, onde havia um porta como o meu nome, nesse corredor havia outras portas com os nomes de algumas selecionadas. Ao adentrar meu quarto, eu fico totalmente chocada com a vista. Ele era enorme, os tons de lilás e branco combinavam de uma forma harmônica, coloquei minha bolsa na cadeira e fui explorar. A cama era gigante e parecia que ia me engolir com tantas almofadas, havia uma TV em frente a cama e um pouco mais à esquerda tinha uma mini sala. Uma penteadeira com um espelho enorme e acho que tinha mais maquiagem aqui, do que no camarim da Victoria Secrets, perfumes e cremes também compunham a penteadeira e de frente a janela havia uma escrivaninha. Vejo as portas da varanda e vou até la fora observando a vista. De lá conseguia ver as flores mais lindas do jardim, um pouco mais longe havia alguns guardas treinando "nada mal mesmo" penso com um sorriso de canto vendo os guardas e os últimos raios de sol deixavam o horizonte.

  Voltando para o quarto, vou até o banheiro olhar tudo. Também tinha outro espelho grande lá e pia variada de produtos para cuidar da pele e dos cabelos, das melhores marcas inclusive, em volta da banheira tinha sais de banhos e velas cheirosas, mais no canto tinha um box com chuveiro.

  Saio do banheiro e vou até o closet, minhas malas já tinham sido desfeitas, porém minhas roupas não ocupariam nem 5% desse closet. Havia vários vestidos, sapatos e tudo que eu nem imaginaria usar. Outra área tinha todo o tipo de joia: colares, anéis, pulseiras, brincos e até mesmo tiaras e coroas.

  Olhei cada canto maravilhada, sempre tive uma vida confortável e luxuosa, mas isso aqui era outro padrão. Volto para o quarto e vejo o Jensen na porta.

- Eu vou ficar bem mal acostumada aqui - digo a ele rindo e ele ri de volta antes de voltar a postura séria.

- Se precisar de algo já sabe, estarei bem aqui - aceno com a cabeça sorrindo, então vejo 3 moças atrás do guardasl. Elas se apresentam como Vivian que seria a minha estilista pessoal, Maia e Cassia responsáveis pela limpeza e também ajudam Vivian no que precisar.

- Senhorita Alyssa, eu fiz uma pesquisa sobre seu estilo e tudo que usa com base em seus visuais em eventos e apresentações para organizar seu guarda roupa, o que não foi difícil, já que a senhorita é uma figura pública, mas o que precisar eu estarei aqui - Vivian me diz um pouco nervosa e eu lhe dou um sorriso.

- Muito obrigada Vivian e por favor me chamem apenas de Alyssa.

- Tudo bem, viremos duas vezes ao dia aqui, mas se precisar a qualquer momento, basta apertar aquele botão na mesa de cabeceira - aceno para elas e agradeço mais uma vez por tudo e elas deixam o recinto.

  Por volta das 20:30 Jensen me avisa que irá me escoltar até o salão das mulheres. Eu me levanto e volto a calçar as botas que usei na hora que vim e vou com ele até o local. Descemos alguns andares até que chegamos a um grande salão. Vejo várias meninas chegando junto comigo, algumas eu lembro o nome como a Catherine Carter, Violet Aubert, Katherine Williams e Aster Dunbar, já outras não consigo me lembrar muito bem os nomes, mas com o tempo vou aprender! Adentrando no salão havia várias cadeiras posicionadas e me sento em uma cadeira no meio na segunda fileira, ao meu lado direito estava uma garota que reconheci como Mary Waldorf e na minha esquerda uma menina que não me lembro o nome, mas a Mary sorri para mim e retribuo o sorriso acenando com a cabeça.

  Após todas as selecionadas chegarem uma moça de cabelos castanhos compridos que aparentava ter a idade média das selecionadas. Ela se aproxima e se apresenta como Safira Belmont

O Outro Lado da Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora