Na manhã seguinte acordei com alguns raios de sol batendo no meu rosto, acho que devia ser muito tarde, mas para minha surpresa eram apenas 9h da manhã. Me levanto meio grogue pelo sono , saio da cama de pijama e abro a porta do quarto até que dou de cara com um homem, então percebo que não estava em casa.
- Jensen! - olho para ele um pouco surpresa me lembrando que estava no castelo e aquele era meu guarda.
- Senhori... Alyssa, ta tudo bem? Precisa de algo? - ele pergunta um pouco preocupado.
- Ta sim, acho que eu apenas esqueci que não estava em casa - digo sorrindo, então percebo seu olhar discreto no meu corpo e me sinto um pouco envergonhada - vou me trocar e já volto - digo a ele que acena com a cabeça, então fecho a porta olhando o quarto.
Okay, eu estava na seleção e tinha dormido no quarto do palácio real e meu guarda acabou de me ver de pijamas "ótimo jeito de começar o dia Alyssa" penso, então vou até o banheiro ainda pensando na gafe que cometi com o Jensen, faço a minha higiene matinal e também tomo um banho rápido para começar o dia. Acho que não vai ter nada demais em explorar esse lugar enorme.
Após o meu banho visto um short mais larguinho e uma blusa justinha de alça e calço um bom e confortável all star, também não esqueço de pegar minha jaqueta antes de sair do quarto.
- Bom dia Jensen - digo sorrindo.
- Bom dia Alyssa - ele diz retribuindo meu sorriso - vai tomar café?
- Vou sim, pode me levar? - ele acena e começamos a caminhar pelos corredores, até que chegamos no salão e vejo algumas meninas tomando café.
- Alyssa, se junte a nós - a Violet me diz sorrindo. Na mesa junto com ela estava a Katherine Williams, Gabriella, Elle King, Aster Dunbar e Chloe Warrior.
- Olá meninas, é um prazer conhecê-las - elas me cumprimentam e fico feliz que todas as meninas que conheci tem sido bastante cordiais, é bom ver que nenhuma se olha como rival, pelo menos as que conheci.
- Antes de vim para cá, estive conversando com a Safira e bem provável que nossas notas saiam hoje ou amanhã - Aster nos conta.
- Notas? - Pergunto confusa - notas do que?
- Bem, aparentemente cada prova que fizermos valerá nota e aquelas que estiverem com notas abaixo das médias, serão eliminadas - Aster me conta e eu me sirvo com uma xícara de café.
- É estranho eliminarem alguém sem o príncipe conhecer, vai que ele elimina a garota que seria certa pra ele - digo pensativa.
- Acho que eles querem que a escolhida esteja à altura do cargo de rainha - ouço a Chloe Warrior dizer e concordo - porém pelo o que sei essa primeira prova não tem eliminação - Nós conversávamos sobre diversos assuntos, o que cada uma gostava e tínhamos vários gostos em comum, até que vemos princesa Ashley adentrar a sala e olha para nós com uma cara de poucos amigos, então ela apenas vai até um dos empregados e faz um pedido e depois se direciona a saída do salão, mas por alguma razão eu queria provocar ela.
- Bom dia Vossa Alteza - digo com um sorriso de canto e tomo um gole do meu café, as meninas olhavam para mim com os olhos arregalados e a princesa se vira para nós e dá o sorriso mais falso que eu poderia ter visto na vida.
- Bom dia meninas, como estão? Perdoe-me por não me juntar a vocês, mas estou com um pouco de dor de cabeça.
- Melhoras Alteza - Aster disse a ela, que apenas acena e sai do salão, então eu começo a cair na gargalhada.
- Vocês viram a cara dela? - pergunto dando risada e as meninas começam a rir também.
- Alyssa você é louca - Katherine diz dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasíaE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...