- Vai dar tudo certo - digo sorrindo antes de sair do quarto. Observo Jensen na porta e ele sorri, então acho que tinha gostado do meu look - pelo seu olhar acho que estou bonita, certo? - pergunto sorrindo.
- Está sim Aly - ele responde com as bochechas coradas e eu dou risada. Jensen me lembrava muito meu irmão mais velho e isso fazia me sentir segura perto dele - vamos?
- Claro - sorrio e ele me acompanhando até a sala de jantar.
- Boa sorte princesa - ele diz rindo e mostro a língua para ele.
- Sem graça - rio também e depois entro no salão de jantar que já tinhas umas 20 selecionadas. Me sento junto com a Violet, Kath, Aster e uma garota que se chamava Elle King.
Conversei com a Elle King e ela era uma garota muito bacana. Até aquele momento não havia conversado com todas as meninas, mas já havia conhecido quase todas elas. Algumas eram mais caladas e não interagiam muito, outras já eram mais conversativas e se enturmavam mais.Quando dá 20h a familia real adentra o salão e nós nos levantamos para fazer reverência, eles nos desejam boa noite e depois sentamos. Não tinha ideia de como funcionaria a prova, mas então noto algumas pessoas rodando em volta da nossa mesa nos observando, enquanto os garçons serviam as entradas que era camarão ao molho aromático tailandês. O cheiro era maravilhoso, eles também servem vinho a algumas meninas e suco para outras, eu opto pelo vinho, para me sentir mais relaxada.
Todas as meninas começam a colocar os panos em seus colos e não faço diferente, começamos a comer seguindo todas as regras de etiqueta. Enquanto comíamos, conversávamos umas com as outras, não sabíamos se a família real iria interagir conosco, então apenas focamos em nos lembrar de todas as regras.
Para o prato principal tivemos Steak Black Angus com molho trufado e foi um dos pratos mais sensacionais que já comi, ele foi acompanhado de um champanhe delicioso e para sobremesa tivemos um maravilhoso cheesecake de morango. Com o fim do jantar me sentia satisfeita, não sabia como havia me saído na prova, mas acho que fui bem. Após todas a meninas terminarem, a rainha chama a nossa atenção para falar.
- Meninas essa noite vocês realizaram a segunda prova, nós observamos vocês, mas como são muitas pedimos ajuda dos professores de etiquetas para avaliá-las, lembrando que vários aspectos serão contados nessa prova como nossa querida Safira informou. Também temos uma surpresa para vocês! Achamos que não as conhecemos o suficiente, então essa prova também não haverá eliminação - as meninas suspiram aliviadas e fico feliz por poder conhecer mais as meninas - espero que tenhamos várias oportunidades meninas! Como a prova terminou vocês já podem se retirar - ela diz sorrindo para nós, então todas nós nos levantamos e saímos do salão de jantar.
Saio do salão e me encontro com o Jensen que me ajuda a subir as escadas para voltar para o meu quarto, mas não queria ir ainda.
- Como foi Aly? - ele pergunta sorrindo.
- Melhor do que eu esperava - sorrio e suspiro aliviada por acabar - Humm... Jensen? - chamo por ele com um ideia louca na cabeça.
- Oi Aly - ele olha para mim.
- Podemos dar uma volta lá fora? - pergunto com um olhar pidão.
- Podemos sim - ele sorri e me guia e direção ao jardim - está tudo bem? - ele pergunta preocupado percebendo que eu estava perdida em pensamentos.
- Está sim, é só que... esse vestido, essas provas, toda a seleção... bem preciso me sentir eu mesma um pouco, espairecer a mente - sorrio e olho para as luzes do céu.
- Eu te entendo, as vezes você se sente pressionado por tudo ao seu redor.
- Exatamente! - sorrio por ele me entender e então nos sentamos em uma espreguiçadeira perto da piscina e apoio minha cabeça no seu ombro - Eu agradeço muito por ter sua amizade Jensen, faz eu me sentir menos sozinha - ele sorri e acaricia minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasyE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...