Na manhã seguinte acordoei bem cansada e com a cabeça um pouco pesada, apesar de não estar de ressaca e meu estômago não revirar, sinto uma sede insaciável. Me levantei junto com algumas meninas e outras estavam de preguiça na cama, até que umas começam a rir e percebem que estavam com o rosto pintado com canetinha.
- Quem foi que fez isso? - umas das garotas pergunta rindo e se olhando no espelho. Todas dizem que são inocentes e eu continuo bebendo minha água com carinha de santa, até que todas elas olham para mim.
- Me desculpem, mas não podia perder a oportunidade - faço minha melhor carinha de anjo e começo a rir, então elas se amontoam em minha volta e começam a me fazer cócegas - okay já aprendi a lição - digo em meio à gargalhadas depois que elas param.
- Na próxima me acorda Aly - Kath sussurra para mim e eu dou risada.
Após todas as meninas levantarem e limparem os rostos, nós fomos tomar café da manhã. No corredor vejo Jensen conversando com um outro guarda e sorrio acenando para ele, não me esqueço que ele me ajudou ontem a noite, ou é bem provável que eu dormiria no corredor e faço uma nota mental para agradecer.
Enquanto tomamos café da manhã, Safira entra no salão sorrindo e todas nós prestamos atenção no que ela tem a dizer.
- Bom dia meninas, espero que tenham aproveitado a festa de ontem, pois tenho ótimas notícias - ela sorri para todas nós - bom à primeira notícia é que nós já temos os resultados da segunda prova e primeiramente quero parabenizar a todas, vocês estavam deslumbrantes no jantar - Nós batemos palmas com a sua fala - infelizmente a família real teve um compromisso e não poderá deixar os feedbacks pessoalmente, mas fizeram questão de deixar tudo por escrito junto com as suas notas - ela sorri e os funcionários entregam para nós um envelope que continha o selo da família real - antes que abram os envelopes meninas, quero parabenizar as senhoritas Catherine Carter, Aster Dunbar e Elle King por vencerem a segunda prova - nós sorrimos para as meninas e batemos palmas e damos gritinhos de comemoração para elas.
- Parabéns meninas - digo a elas que estavam na mesma mesa que eu.
- Obrigada Aly - elas dizem em uníssono, então Safira volta falar assim que nos acalmamos com a comemoração.
- Agora em relação a eliminação... - nesse momento todo mundo prende a respiração, preocupadas com o que poderia sair - a família real decidiu... - ela faz mais uma pausa para causar suspense - que não haverá eliminação nessa prova - todas nós suspiramos aliviadas - eles acham que precisam de mais tempo com vocês. Agora antes que eu me retire para que vocês possam aproveitar o café da manhã, informo que foram deixadas pastas nos seus quarto com as instruções para a terceira prova. Tenham um ótimo dia meninas e se precisarem de algo me comuniquem.
Agradecemos a ela pelo comunicado e voltamos a tomar café, algumas meninas abrem seus envelopes querendo ver o que a família real havia escrito, mas prefiro deixar para ler sozinha no meu quarto.
Depois de comer, fico ainda no salão conversando com as garotas, as que tinham aberto os envelopes comentam sobre o que havia escrito e outras se perguntam sobre o que seria a terceira prova. Logo depois de um tempo todas vão se retirando e eu faço o mesmo e me encontro com Jensen no corredor.
- Oi Jensen - digo com um tom de voz envergonhado, pelo meu comportamento ontem a noite.
- Oi Aly - ele olha para mim e percebo que está segurando a risada.
- Tudo bem, pode rir - quando eu falo isso ele não se aguenta e cai na gargalhada.
- Me desculpa, como você está?
- Estou bem, obrigada pela preocupação - ele continua rindo e eu me rendo rindo também.
- Eu estava preocupado, juro que estava. Mas e a ressaca como está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasyE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...