Acordei naquela manhã de sexta-feira sentindo o sol batendo no meu rosto e o despertador tocando no meu celular, e por mais tentador que seja colocar no modo soneca, precisava ir trabalhar no estúdio. Tinha um ensaio de fotos para revista da Vogue, sessão de autógrafos com alguns fãs e para finalizar o dia precisava arrumar minhas malas para passar meu fim de semana com minha família, na casa de campo da minha vó.
Me levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, enquanto escovava meus dentes, eu checava meus emails e as notícias. Não havia nada de interessante, apenas que a família real da Illéia do Sul faria um pronunciamento amanhã a noite no jornal oficial. Saí do banheiro e vesti uma roupa confortável, deixei um ração para o Loki (um filhote de golden retrivier).
- Prometo que saímos a noite garoto - digo fazendo carinho nele que abana seu rabo para mim.
Peguei as chaves do carro e de casa e saí para mais um dia de trabalho. Passei no Starbucks e comprei uns donuts e um copo de café.
Sigo meu caminho para o estúdio comendo meu donut, as ruas de New York estavam movimentadas como sempre, mas pelo menos não havia trânsito. Cheguei até o estúdio e estacionei o carro nas vagas reservadas, ao entrar todos estavam correndo de um lado para o outro organizando as coisas, segui para a sala de maquiagem, até que minha agente vem falar comigo.
- Alyssa!! Finalmente - ela corre até mim com e diz desesperada - ainda bem que você chegou, pois o diretor está para surtar.
- Comigo? Mas eu estou no horário - disse a ela olhando no meu relógio vendo que ainda estava cedo.
- Não, mas a Barbara que deveria sair na capa, está super atrasada e o diretor está muito bravo com ela. Na verdade você estar aqui agora é perfeito.
- Como assim Lisa? - perguntei a ela curiosa.
- Bem, já que você está aqui e ela não, talvez eu consiga fazer você sair na capa da Vogue e isso será perfeito para sua carreira - ela disse mais para ela do que para mim como se fosse um plano maléfico e eu dou risada - olha deixa as coisas comigo, agora vá fazer o cabelo e a maquiagem, enquanto eu cuido das coisas.
- Lisa você é única mesmo - disse rindo, terminando o meu café e indo até o camarim que havia meu nome.
Depois que terminam com meu cabelo e maquiagem, a Lisa vem até o camarim dizendo que eu estaria na capa da revista e que agora estava indo para o shopping organizar as coisas do meu encontro, então separaram as peças de roupas que eu iria usar e fui para o estúdio de fotografia.
Já estava acostumada com os pedidos de poses que o fotógrafo mandava eu fazer, com o vento dos ventiladores no meu rosto, os flashes que algumas vezes me deixavam com dor de cabeça e a correria de todos os envolvidos atrás do fotógrafo.
Após 7 trocas de roupas, uma discussão com a modelo que deveria sair na capa em vez de mim, finalmente pude ir embora. Olhei no meu relógio e vi que faltava apenas meia hora para meu encontro com os fãs no shopping Hudson Yards. Entrei no meu carro e dirigi até lá, meu estômago roncava de fome, mas não dava tempo de parar para um almoço e também eu havia comido todos os donuts do café da manhã.
Chegando no shopping, eu vou até as bancadas onde havia cartazes do filme mais recente que havia gravado e por atrás havia centenas de pessoas com papéis e câmeras na mão. Minha agente como sempre já estava lá junto com os seguranças e mais alguns empresários meus.
- Lisa! - chamei ela para que se aproximasse.
- Diga Aly.
- Será que você poderia comprar um lanche para mim? Eu estou faminta - ela sorri para mim antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Seleção
FantasyE se a seleção não fosse só a história da América com o príncipe Maxon? E se houvesse outras seleções futuras? Em um futuro distante se inicia a seleção do príncipe Maxon, filho da rainha Arabella e do Rei Bruce, e sua busca por uma noiva e futur...