Cap especial de Natal ❤💚

16 1 34
                                    

Nick narrando..

Véspera de Natal 💚❤

Uma das minhas épocas favoritas do ano é o Natal! Sempre passamos em família, e esse ano não vai ser diferente.

Esses dias está uma correria ! Minha família e a da Alícia, estamos muito próximo.  Então iremos passar todos juntos!

E já acordei com a mensagem dela de bom dia.

Aly: Bomm diaaa!!! Nick, tudo certo para hoje?
Eu: Bom dia! Aly que animação é essa ?
Aly: Amo o Natal! Nick
Eu: Eu sei eu também! Só um pouco com sono ...
Aly: Bora animar Nick!!!

Essa Aly viu ? Só ela para me alegrar. Tomei café da manhã com meus pais, amo nosso momento em família .

(...)

Primeiro iremos passar na igreja, e depois na  casa dela.

Alguns minutos depois..

Já estou pronto, e vou na igreja com meus pais.

- Oi ! Nick ..
- Oi, Aly a paz do Senhor.
- A paz do Senhor.

O culto foi sobre o nascimento de Jesus. Que Ele possa todo dia, nascer em nosso coração .

Pela miann surpresa a Aly,pegou o microfone e começou a cantar noite Feliz.

- Foi lindo !
- Obrigada, Nick

Ficamos conversando com os nossos amigos.

Meus pais foram pegar as coisas da ceia. E fomos na casa dela,  não sei porque mais estou um pouco nervosa .

- Olá! Boa noite.
- Oi ! Boa noite, obrigada

Sentamos no sofá. Comecei a me lembrar do dia que nos vimos pela primeira vez !

- Nick..Obrigada por tudo tá? Você se tornou muito especial para mim!
-Aly ! Você é muito especial para mim! Não precisa agradecer ,você é uma garota incrível!
- Você é meu presente de Natal!
- E você é meu!

Nosso Natal foi muito especial! Principalmente com a Ally perto de mim,e percebo que não é só amizade. Que tem algo a mais, desde que a vi comecei orar por ela! E Deus está confirmando.

Senti que é o momento certo! Me levantei peguei meu violão e comecei a cantar. No final ela já estava chorando!

- Esse ano conheci alguém muito especial na minha vida! Me ensina cada dia sobre o amor de Deus, e você Aly.. aceita ser minha namorada?
- Claro que sim!!!

Os pais dela já sabiam só ela que não.
Esse foi o melhor Natal de todos!!!

















Notas da autora.

E esse foi o cap especial de Natal!! Espero que tenham gostado , Ahhh!!! Finamente nosso casal está namorando!!! Finamente né??
Feliz Natal!!! Meus amores, obrigada por tudo!!! Vocês são incríveis!!! Votem e cometem muito, amo muito vocês e até o próximo cap !💚❤😍🥰

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora