Hoje acordei , falei com o Papai para abençoar meu dia! Mas só tem um pequeno problema cadê meu namorado? Andei a casa toda a sua procura e nada ..
Então vou tomar banho e faço minhas higienes. Pego meu celular e tem uma mensgagem dele !Mensagem on:
Amor 😍 : Bomm diaa !! Minha princesa .. fui resover umas coisas , e só vou voltar amanhã ! Saiba que eu te amo mais que tudo . Então até amanhã vida ! Bjs e fica com Deus .Respondi ele . Confesso que fiquei um pouco triste , mas tudo bem né? Então fui falar com as meninas pelo skpe ! Só elas para me deixarem felizes .
Eu : Oiii!!! Meninas !!
Luna: Oii !! Minha lindaaa ! Como vai as férias ?
Eu : Estão boas graças a Deus ! E a de vocês ?
Luna: Estão bem graças a Deus
Eu : Que bom! Então vocês vão fazer alguma coisa hoje?
Bia : Eu não e vocês??
Luna : Também 👎.
Eu : Perfeito !! Podemos fazer algo ??
Luna : Por mim tudo bem !
Bia : Para mim também!!
Eu: Legal!!!Marcamos 10 horas aqui em casa.
Agora já estou animada de novo ! Agradeço muito a Deus pela nossa amizade . E fui fazer um cafezão no capricho para nós ! Amo meu amor ,mais também amo um dia só as meninas !
Alguns minuitos elas chegaram!!- Oi ! De novo meninas podem entrar!
- Obrigada amiga !
- O cheiro está muito bom!!
- Está mesmo! Humm..
- Vamos ver se está bom mesmo !
- Sou master chefe meninas !!
- Só quero ver !Cada uma sentou no seu lugar , e fizemos uma oração . E finalmente fomos comer, e realmente estava uma delícia!
- Uaul ! Realmente está muito bom!
- Falei que sou master chefe !
- Engraçadinha ela !!
- Está prendada hein?? Já pode casar amiga!
- Vou querer ser sua madrinha!!
- Eu também!!!
- Só vocês mesmo viu ? Meninas?? Claro que serão minhas madrinhas!!
- Por isso que amamos você!Ficamos conversando e resolvemos ir em um club, aqui perto de casa mesmo. Eu e a Bia temos namorados ! Agora só falta a Luna . Mais ela disse que está esperando em Deus ,certissíma!
Chegamos no club e sentamos numas espreguiçadeiras.
- Isso que é vida boa hein ? Meninas.
- Verdade Hanna ! Não podia ficar melhor ..E nessa hora parece alguém .
- Oi , meninas ..
- Oi !
- Eu me chamo Rodrigo e vocês ?
- Eu me chamo Hanna e essas e a Bia e a Luna minhas amigas .
- Prazer meninas ! Posso ficar aqui com vocês? Sou novo aqui e estou todo perdido aqui .
- Ah ! Claro que pode .Ficamos conversando com ele, bem legal por sinal! Eu supershippo ele com a Luna. E já senti un certo climinha neles ! Humm..
- Aqui está muito calor.. bora na piscina meninas??
- Bora !!!A piscina está muito boa ! Se pudesde moraria aqui dentro para sempre kkk
- Bia .. você viu um certo climinha neles??
- Sim !! Você também percebeu menina?
- Quem não? O que acha deles ??
- Ah !!! Uns fofos né??
- Muito!!!
- Shippo demais!!!
- Ahhhh!!! Eu também.Ficamos tanto na piscina que até meus dedos enrrugaram kkk.
Fomos comer alguma coisa . E no final da tarde voltamos casa , nosso dia foi muito bom ! E conhecemos um novo amigo e a Luna um novo amor. Kkk
- Amiga precisamos ir ..
- Poxa meninas .. mas hoje foi muito bom!
- Verdade .. temos que sair mais vezes !
- Também acho .As meninas foram embora . E agora só ficou Deus e eu ,eu e Deus .kkkk
Mensagem on :
Amor : Amor ? Como foi seu dia??
Eu : Foi muito bom ! Fui no club com as meninas .
Amor: Que legal!!
Eu : E o seu?
Amor: Cansativo .kkk Mas consegui reslover as coisas aqui !
Eu : Ufaaa.
Amor: Boa noite ! Fica com Deus e até amanhã!!!
Eu : Até amanhã! Te amo .Agora vou dormir muito mais feliz !
Luna eu e a Bia
Esse é o Rodrigo!
Notas da autora:
Amores !!! Adivinha minha inspiração voltou!!! Uhum o que acharam do cap? Eu amei!!! O que acharam do Rodrigo e a Luna?? Uns fofos né? Se quiserem faço um cap bônus deles !!! Bjs fiquem con Deus . E até o proximo cap !! Amo vocês.
Ps:. Vocês querem que eu faça um cap estilo Instagram aqui na história??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Pastor
EspiritualA história de uma menina que encontrou, Jesus de novo ❤