Nick narrando :
Não sou cristão desse berço. Mas quando conheci , Jesus Cristo. Ele mudou minha vida para sempre! E agora só vivo para Ele e por Ele .
Minha conversão foi muito linda ! Através de meu melhor amigo, da escola que também é cristão. Viver no mundo não vale a pena! E era isso que eu precisava.
- O que você está lendo?
- A bíblia!
- É sobre o que?E foi aí que tive meu primeiro estudo bíblico, e cada minha mais eu me apaixonava. Mais e mais! Pelo Abba e nunca mais, quero sair de sua presença.
Um dia estava correndo na praia ,e vi uma moça chorando. Mais ainda não é a hora certa, parece que ela estava falando com Deus . De um jeito tão lindo! Que nunca vi antes.Agora ela parece estar mais calma, fico mais aliviado com isso . Sei lá, ela parece ser diferente das outras meninas. Ela tem uma intimidade com Deus, sabe?
Mas quando ia falar com ela, já tinha ido embora. Será que eu veria outra vez ?
Não sei porque mais ela mexeu comigo de um jeito.(...)
Cheguei em casa..
E fiquei perguntando quem seria aquela garota afinal? Será que um dia teria um privilégio de conhece- lá? Mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas. Se for para ser vai ser!Sim tenho um irmão mais novo! A coisa mais fofa do mundo, ele me dá motivação para viver. Em tem um aninho e me faz o cara mais feliz do mundo!
- Oi ! Maninho cheguei!!!! Sentiu sdds??
Falei pegando ele no colo .
- Simm!! Onde tava?
- Na praia.
- Vamos ver desenho??
- Simm!!!
(Ele não fala assim é só para vocês imaginarem os dois conversando. )Ficamos vendo desenho . Até meus pais chegarem , já falaram que tem novidades!! Lá vem.
- Qual é a grande novidade?
- Temos uma família de pastores aqui na nossa cidade!
- Sério??
- Simm!!!! E eles têm uma filha, mais ou menos da sua idade Nico!
- Assim .. legal.Meus pais querem por que querem que eu namore logo! Mas ainda não estou pronto.
- E eles vão vir aqui em casa !
- Sério?
- Sim!!!!
- Quando??
- Hoje !
- Hoje ?
- Sim!!! As 20:00 horas.Passei a tarde. Fazendo as lições da escola, e tocando violão. Sei que minha atitude não foi muito legal, então pedi perdão para Deus e aos meus pais.
Mais tarde...
Não sei porque mais já estou nervoso..
Espero que dê tudo certo.
Fui tomar um banho ,me troquei e fui lá na sala. Com meus pais, em poucos minutos eles chegaram!
Ah ! Não é possível, e ela !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Pastor
EspiritualA história de uma menina que encontrou, Jesus de novo ❤