Cap 16 - Luna

10 1 34
                                    

Olá ! Me chamo Luna ,que significa lua !
Como a minha mãe é apaixonada por lua ela colocou esse nome em mim . No começo achei meu estranho mas até que gostei sabe? Combina muito comigo.

Eu e minha família ! Somos cristãos graças a Deus . Sempre tive contato com a igreja ,e com Deus . E foi bem ali que conheci minhas duas melhores amigas! A Bia e a Hanna . Nunca namorei porque estou esperando em Deus, mas não é facil viu?

Já que minhas duas melhores amigas namoram! Mas eu sei que um dia terei esse momento também ,e será perfeito como tudo o que Deus faz . Não foi fácil quando a Hanna foi embora ! Sabe como é ser filha de pastor né? Vive mudando de lugar. Ainda bem que a Bia está comigo e invcrível que pareça nossa amizade ficou cada dia mais forte!

Sou muito grata a Deus , por tudo que Ele me deu e me dá! Gosto muito de louvar ,mas como sou muito tímida eu canto sozinha . Ninguém sabe desse meu dom , só eu e Deus. Seria um sonho realizado cantar na igreja ! Mas isso é impossível de acontecer , por conta da minha timidez .

Mas Deus sempre esteve comigo em todos os momentos ! Nunca estive sozinha , Ele é e sempre será meu melhor amigo! Temos uma conexão muito forte! Ele sabe de tudo que acontece na minha vida . Ontem eu e as meninas fomos no clube , estava um pouco desanimada . Só fui por causa dela , e Deus me surprendeu como sempre!

Conheci um cara muito legal! Chamado Rodrigo , não quero namorar só amizade sabe ? Deus sabe de todas as coisas ! Então não estou apressada , mas a meninas vivem falando que somos um " casal " mais fofo do mundo !! E que shippa a gente , eu olho para o Rodrigo ele para mim e damos risada !

Queria perguntar se ele é cristão , mas não consigo ! Por que sou assim? Justo com ele ? Mas Deus falou que devemos falar de seu amor e tudo mais né? Tenho medo da minha timidez me atrapalhar . Mas acho que já está !

Grupo zap

Bia : Oiii!!! Meninas !!
Hanna : Ooi !!!
Eu : Oie!
Bia: Como vão??
Hanna : Eu bem e vocês?
Eu : Bem também graças a Deus !!
Bia : Ontem foi bem legal né? Lá no club !
Hanna: Simmm!!! Devemos sair mais vezes né?
Eu : Verdade ! Mas vocês só namoram né? E esquecem de mim!!!
Bia : Chega de drama guria!!! Tú tá quase namorando já!!!
Hanna : Simmm!!! E ainda fala da gente..
Eu : Quem disse ???
Bia : Tá na cara né?
Hanna : A gente viu você com o bonitinho do Rofrigo!!!
Eu : Nada haver meninas!!! Somos só amigos!!!
Bia : Sei conta outra Luna!!
Hanna : Queremos ser madrinhas !!

Como disse essas meninas viu ?? Veêm coisa onde não tem ! Infelizmente as nossas aulas estão acabando então quero aproveitar muito com as meninas . E com muito juízo claro porque somos cristãs ! Eu e Rodrigo estamos bem amigos isso é bom ,amo fazer novas amizades .










 E com muito juízo claro porque somos cristãs ! Eu e Rodrigo estamos bem amigos isso é bom ,amo fazer novas amizades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas bem tumblr !










Notas da Autora :

Oiii!!! Volteiii e logo com bônus , o que acharam da Luna?? Eu amei escrever esse cap !! Ela é muito fofa genteee!!! O que acharam dessa história dela e com Rodrigo hein?? Votem e comentem muito ! Amo muito vocês e até o próximo cap , fiquem com o Papai do Céu!
Ps:. Quem sabe um dia eu não escrevo um livro da Luna??

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora