Hanna narrando:
Hoje faremos 1 ano de namoro!!! Não sei se o Nick vai querer fazer algo .. porque ele está trabalhando muito ,mas não quero atrapalhar. A mulher sempre espera algo né?
Ele já me surprendeu logo cedo! Com vários textos para mim ,nas redes sociais . É muito amor da minha vida mesmo!!Whats on:
Eu: Ahhh!!! Amor ameiiii as homenagens!!!
Amor: Você merece meu amor! Mas terá outra surpresa!!!
Eu : Sério ??
Amor: Simm!!! Tudo para a minha princesa!!
Eu : Eu te amooo!!! Meu Nick!!
Amor: Eu te amooo!!! Minha Hanna!!Ah ! Pronto agora estou toda ansiosa e curiosa , por causa da surpresa ! O Nick é o cara mais romântico do mundo!! Fiz as minhas coisas até que. A campainha começa tocar, ué quem será? Minha mãe me chama para eu atender.
E era o Nick ! Todo lindo, de terno a coisa mais linda da minha vida!! E com um grande buquê de rosas!! Nick sabe muito bem como me surprender!!
Ele me deu um selinho .Eu : Uaul!!! Amor você está lindo!!! E o que são essas rosas??
Nick: Ah! São para você a mulher mais linda do mundo!!!
Eu : São muito lindas!!!Fomos em um lugar muito especial para nós , quando viemos no nosso primeiro encontro. E também num restaurante muito fofo!! Esse dia está sendo muito importante para nós ,que nunca iremos nos esquecer .Agradecemos na nossa oração , o nosso namoro e contamos os nossos planos para Deus.
E ele cantou uma música para mim !! Fiquei toda emocionada .
Nick: "O que será que meu Deus pensava ,quando criou você ! Acho que Ele estava pensando em mim . Porque me deu mais do que sonhei."
Sério esse é um dos melhores dias da minha vida!! Tirando o dia que eu me casar com o Nick e ser mãe um dia. Deus é lindo!!! E faz tudo ser lindo .
Ele me levou para casa .
Nick : O que achou do nosso dia?
Eu: Amei foi melhor do que pensei.
Nick: Que bom amor ! Quero sempre te fazer feliz .
Eu : E já faz meu amor !Li um capítulo de Cânticos. E me lembrei do meu amor! Fiz minha oração da noite , e fui dormir sorrindo . Porque Deus é o verdadeiro amor!
Eu e o meu 💘 na nossa lanchonete favorita 😍🥰❤
Notas da autora:
Olá! Minhas nutellinhas!!! Ameiii esse escrever esss cap ,todo fofo para vocês !! Simmm nosso casal já fez 1 ano de namoro!!! Mandem parabéns para eles . Votem e comentem muito!!! Boa noite fiquem com Deus , e até o próximp cap!!! 😍🥰❤😘