Cap 20

9 1 25
                                    


Alguns anos se passaram ..

Agora Hanna e Nick estão casados , Bia casou com seu namado e a Luna também com seu namorado . Os quatro vivem juntos fazendo a obra de Deus!
E Ele pode todas as coisas ..


Alguns dias depois..

Hanna e Nick estavam tomando café da manhã. Até que ..

Eu : Amor.. não estou bem.
Nick : O que houve vida??
Eu : Acho que foi o café da manhã..
Nick : Mas não tem nada de diferente.
Eu : Acho que meu estomago não está legal..

Hanna narrando :

Ah , só foi um dia nada demais ..

Foi o que pensei né? Passava mal todos os dias .

Nick: Amor estou ficando preocupado com você . Vamos no hospital!
Eu : Não gosto de hospital!
Nick: Eu sei mais precisamos ir .
Eu : Ok.

Chegamos lá .. Nick passou na recpção e  ficamos esperando até eu ser atendida.

Médico: Sr(a) Hanna .
Eu : Só eu ! Meu marido pode ir?
Médico: Pode sim .
Nick: Então o que minha esposa tem?
Médico: Pode ser gravidez , mas temos que fazer uns exames antes .
Eu : Ok , doutor.


A Hanna fez os exames que o doutor pediu ,e voltamos no consultório dele.

Nick: E então?
Doutor: Então .. Senhor Nicolas você vai ser papai!!
Nick: Sério ??
Doutor: Sim!!! Parabéns !!!
Nick: Ahhh!!!!! Melhor notícia do mundooo!!!! Temos que comemorar amor!!!
Eu : Simmm !!! O dia mais feliz de todos!!!


Chegamos em casa .. e resolvemos fazer um jantar , para contar para todos que amamos que seremos pais!

E não deu outra todo mundo ficou feliz !!! Com a grande notícia . Minha mãe até chorou que irá ser vovó!!

Postamos em todas as redes sociais. Quem diria um dos nossos maiores sonhos está se realizando!!

Realmente Deus é muito bom com a gente! E faz tudo perfeito na hora certa que tem que acontecer .












Notas da autora :

Simm!!!! A Hanna será mamãe e o Nick papai uhum!!!! Como não amar essa notícia!!! Qual nomes vocês dariam para esse bebê tão especial?? Votem e comentem muito!! Estamos na reta final mas ainda irei escrever o epílogo!! Espero que gostem!!! Bjs fiquem com Deus , e até o epílogo!!!
Em breve teremos a história de Luna!!!
❤😍🥰😘

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora