Nick narrando:Não acredito que a conheci! Tão linda ,inteligente e simpática. Mas calma só quero amizade! Os pais dela são muito simpáticos, e vamos na mesma igreja estou muito animado !
(...)
No dia seguinte.
Acordei tomei banho , coloquei o uniforme da escola e fui tomar café da manhã.
Fui até o ponto de ônibus.
Cheguei na escola. E já fui conversar com meus amigos, todos estão animados porque já é final de ano !
- E aí? Como vão?
- Bem e você?
- Bem também!Depois de uns minutos..
Vejo ela no canto lendo a bíblia, achei tão linda essa atitude dela . Só que fiquei um pouco vergonha de ir lá, sabe como é né?
- Mundo chamando Nick!!!
- Ah , desculpa estava distraído.
- Aham sei .. onde irá passar o fim de ano ?
- Com meus pais.
- Sério isso ?
- Sim ! Família é tudo para mim.
- Tá bom né? Você não sabe como e bom viver nesse mundo.
Infelizmente meus colegas não são cristãos. Mas eles veem que sou diferente, e que eles não conhece o verdadeiro amor! Que é Jesus ,acabamos de conversar e fui até a Alícia.- Bom dia ! Alicia, tudo bem ?
- Bom dia ! Nick tudo sim e você?
- Bem também graças a Deus.
- Que bom.Fomos no nosso armário e pegamos nossas coisas, e fomos na nossa sala graças a Deus. Ficamos na mesma, Deus é muito bom até nisso. Ela é nova na cidade e não queria que ficasse sozinha, então me ofereci e ela aceitou.
Ela sentou na minha frente e eu atrás. Em pouco tempo ficamos bem amigos, sei que foi coisa de Deus mesmo. Ele faz tudo perfeito!
Meus amigos ficaram dando risada da gente, mas eu não ligo sabe? É muito bom diferente! E mostrar Jesus para outras pessoas. Essa é a nossa missão!
Tadinha ela ficou toda tímida quando os professores falaram para ela se apresentar para todo mundo! Amo esse jeitinho dela é único, e isso em encanta.
- Me chamo: Alicia e tenho 14 anos, e amo fazer amizades novas. - E nessa hora olhou para mim, ah ! Não aguento tanta fofura .
- Se mandou bem Ally.
- Obrigada Nick . Mas não vou fácil..
- Eu sei moça! Mas estou muito orgulhoso de você.Ela simplesmente sorriu, e foi o sorriso mais lindo que vi na vida !