Eu e meus pais somos novos na cidade, mas meus pais tem uns amigos daqui . E vamos ir lá! Só que eu sou muito tímida. Não sei como agir, mas não quero magoar meus pais né? Eles fazem de tudo por mim . Odeio magoar eles ! Já falei muito com Deus, sobre minha timidez com as pessoas. Mas nada muda, o que será que devo fazer ? Por que? As vezes Ele demora tanto para responder as nossas orações ?
- Filha se arruma! Que já, já a gente vai.
- Tá bom ,mãezinha. Prometo não demorar viu ?Coloquei meus louvores favoritos, e partiu banho. E lá fiz meu show particular! Quem nunca?
(...)
Alguns minutos depois...
E lá vamos nós! Chegamos, não sei porque mas comecei ficar um pouco nervosa..
- Está tudo bem? Minha filha?
- Está tudo sim..mamãe.Meu pai tocou a campainha.
E um homem atendeu.
- Oi ! Tudo bem Pastor?
- Olá, tudo sim!
- Essa e a minha esposa! E esse o meu filho, Nicolas!
- Prazer, essa é a minha esposa. É a minha filha , Alícia.Todo mundo se cumprimentou.
Sentamos no sofá, meus pais ficaram conversando e eu e o tal do Nicolas. Só no tédio..Até que do nada ele começa a falar comigo.
- Vocês são novos aqui né?
- Somos sim ..
- Acho que te conheço de algum lugar.
- Como assim. Nunca nos vimos antes..
- Ah ..esquece..
- Ah ,tá bom ..
- Você é cristã né?
- Sou sim ,graças a Deus. E você?
- Sou sim.
Ficamos um bom tempo conversando. Sei lá, com o Nicolas está sendo diferente . No começo estava um pouco tímida, mas está passando.Até que meus pais me chamaram.
- Vou tem que ir agora.. Nicolas .
- Pode me chamar de Nick.
- Ok , então Nick. Até mais fica com Deus!
- Fica com Deus também! Ally .Até que não foi tão ruim assim .. a palavra é surpreendente!
Sou aquela moça a moda antiga! Sabe? Amo homens românticos, que mandam flores, cartas. Abre a porta do carro essas coisas , mas nunca namorei sei que Deus tem a pessoa certa para mim.