Epílogo

7 1 24
                                    


Hanna narrando:

Fiz tudo que uma gravidinha tem vontade! Chá revelação , fotos e tudo mais. Cuidado do Nick para me aguentar! Só com paciência de Jó! Nunca comi tanta nutella na minha vida!!! Espero que o nosso ou a nossa be bê ,não nasça com cara de nutella!

A Bia e a Luna são as  titias mais babonas do mundo!! Elas podem quando dá , mas mesmo assim amo muito elas !  Fiz ensaio de gestante ,ficou a coisa mais lindaaa!!!


Alguns meses depois..

Eu: Amor.. acho que a bolsa estorou!!
Nick: Sério??
Eu : Simm!!!
Nick : Bora logo para o hospital!!

Nick pegou as coisas ,o carro e fomos correndo para o hospital! Se não tivesse sofrendo ,estaria rindo mundo!!
Ele passou muito rápido! Também né? Sua esposa estaria ganhando em poucos minutos.

O Nick falou com a recepcionista..

Nem acredito que irei conhecer meu principe ou princesa hoje!! Esses foram os minutos mais aguniantes da minha vida . Mas só de ter meu bebê nos meus braços irá valer muito a pena!!

(...)

Médica : É um lindo menino!!
Eu: Ah! Ele é muito lindo !! Tão perfeito
Nick: Qual será o nome dele?.
Eu : Que tal Enzo??
Nick: Ah !! Amei , Enzo bem vindo meu filho!!! Eu e sua mãe te ama muito!!

(...)

Deus tem grandes planos para seus filhos ! E na vida da Hanna não foi diferente . Ele mudou sua vida para melhor! Que entrou um lindo jovem na vida de nossa Hanna . Nossa querida e doce Hanna !




Fim..





Notas da Autora:

Oiii!!! Nutellinhas o que acharam do nosso último cap?? Eu amei!!!! O que acharam do Enzo?? Coisa mais fofa da vida né? Acabamos mais uma história, confesso que sentirei saudades da Hanna , do Nick , da Bia e da Luna!!
E em breve teremos o meu novo livro ❤🥰😍😘

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora