Nick narrando:
Oii!! Faz tempo que não apareço aqui né? É que estou muito ocupado esses dias ! Então vou atualizar vocês rapidinho. Meu pai quer que eu trabalhe de todo o jeito ! E quer que seja do lado dele. Sofremos muito na vida ! Então faço de tudo para agrada- lo .
Nem estou vendo a Hanna direito ,já conversamos sobre isso e ela foi muito comprenssível comigo que é bom. Não vejo a hora de poder casar com o amor da minha vida! Mas Deus sabe de todas as coisas. Colocamos sempre Deus na frente de tudo ! Mas nunca deixamos de orar por nós e pelo nosso namoro.
Whats on:
Eu : Bomm diaaa!! Amor que Deus continue abençoando o nosso namoro e nossos planos .
Hanna: Bomm diaaa!!! Amor , amém ! Estou com saudades..
Eu : Eu também.. não vejo a hora de casarmos logo!!
Hanna: Eu também amor! Mas Deus sabe de todas as coisas .
Eu : Verdade ! Vou na luta aqui , bjs e te amo muito!
Hanna: Também te amo ! Vai lá e não esquece de pedir a orientação de Deus .
Eu : Não vou esquecer.Não está sendo fácil mas Deus está comigo . Eu e meu pai tomamos café da manhã juntos , e fomos na sua emprensa . Que sempre foi nosso sonho eu ser gerente de lá! E meu pai vai fazer de tudo para que isso aconteça .
O trabalho foi bem cansativo mais prazeroso. Em pouco tempo fiz amizade com várias pessoas de lá! Já que sou bem comunicativo , acho que essa parte puxei do meu pai.
Quando menos percebo já hora do almoço , e lá vamos nós dois almoçarmos juntos! O bom que sempre estamos juntos e somos bem amigos . Graças a Deus! E tenho a liberdade de contar tudo para ele .
Pai : E ai meu filho? Como vai o namoro com a Hanna??
Eu: Tudo bem graças a Deus.
Pai: Que bom meu filho!
Eu : Sim.. sinto saudades dela .
Pai : Eu entendo.
Eu : Pois é ..Meu pai quer que eu seja bem dedicado princípalmente no trabalho! As vezes pega até um pouco pesado comigo . Espero que a Hanna não dessista de mim ,por causa disso ! Porque ela é a mulher da minha vida , não vejo a hora de termos nossa própria casa . Eu chegar do trabalho e ela estiver ali do meu lado ! Ah como Deus sabe desse meu sonho . E meu outro somos é ter filhos ! Sempre quis ser pai um dia . Princípalmente de uma menina!! Mas claro tudo no seu tempo . E sabemos que Deus está nos abemçoando cada dia que passa !
(....)
Notas da autora:
Quem estava com sdds do Nick?? Estou até com dó por causa do seu pai . Mas sabemos que ele só quer o melhor para seu filho!!! Amei escrever esse cap ,me mandem sujestões. Votem e comentem muito!!! Amo muito vocês e até o próximo cap .❤🥰😍😘