Cap - Ano novo

10 1 38
                                    

Nick

Hoje é o ano novo! Confesso que depois do Natal, ele é meu favorito. Acordei fiz mianahd higienes, e fui ver se a Ally está acordada. Mas está dormindo igual um anjo ! Que fiquei com dó, dei um beijo na sua testa . Orei a Deus para que Ele abençõe nosso dia ! Depois vou orar com ela também.

Fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete dos meus pais. " Bomm dia meus queridos! Tivemos que sair de casa , então se cuidem e juízo viu ? Bjs seus pais "

É hoje vai ser só eu e a Ally mesmo!
Alguns..

- Bomm dia!!! Amor..
- Bomm diaaa!! Meu amor. Cadê o pessoal?
- Tiveram que sair.
- Assim..

Fizemos a nossa oração juntos. E tomamos o nosso café da manhã, que estava uma delícia !

- O que quer fazer hoje minha princesa?
- Ir na praia!
- Opa ! Vamos sim

A praia estava linda!!!! Colocamos nossas cadeiras, eu no meu meu celular e ela no seu livro  . Até que eu quis ir na água!

- Vamos na água amor?? Hoje está calor! Por favor?
- Ok ,vamos sim .

Aproveitamos bastante até o último minuto !! Ao contrário daquele dia ,hoje a água estava uma delícia!

Tomamos sorvete, e tivemos que voltar para casa. Porque os nossos pais chegaram.

- Como foi o dia de vocês?
- Fomos na praia!
- Que legal !

Os nossos pais ficaram fazendo almoço. E  e a Ally ficamos na rede,  o bom que conversamos sobre tudo! E claro colocando Deus , em todos os nossos planos . Porque além de namorados somos melhores amigos!

Fomos almoçar! Estava muito bom ,de tardezinha fomos passear só nos dois. Porque eles estavam ocupados para as coisas de fim de ano !

E vimos um casal com dois bebês.

- Um dia será nos dois né? Meu amor!!
- Sim amor um dia !!

A noite ..

Estávamos nos arrumando porque vamos passar a virada! No melhor lugar de todos ,na casa do Pai!

- Amor você está linda !!!
- Obrigada vida ! Você também está lindo .
- Vamos??
- Vamos!!

A igreja estava a coisa mais linda !!! Sou muito grato por tudo que Ele fez na minha vida!!! Uma família linda ,e uma namorada abençoada demais.

Não tinha jeito melhor!!! E quem diria que iria namorar um dia ? A filha do pastor?? Deus é bom demais!!

- Feliz ano novo ! Meu amor!!
- Feliz ano novo!!! Amor!!!!

Fim da primeira parte.














Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Notas da autora

Oiii!!! Espero que tenham gostado, amei escrever esse Cap!!! Obrigada por estarem sempre do meu lado!!! Amo muito vocês, votem e cometem muito!!!!! Feliz ano novo!!!!!  Esse foi o fim da primeira parte ,se quiserem faço a segunda! Só dependem de vocês!!!!
Bjs da Thay

Ps:. Obrigada pela arte ! Gabi_Cristina21 amei!!!!! ❤❤❤❤

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora