Cap 14
Acordamos , falamos com o Pai e depois fomos tomar café da manhã. Até que eu tive uma grande ideia!!
- Que tal a gente ir no shopping hoje? E aproveitar para irmos no cine ? O que acha?
- Acho boa!
- Legal!Fomos na piscina porque estava muito calor! Depois de algumas horas, tomamos banho nos trocamos ! Chamei o uber . Alguns minutos depois ele chegou , até que ele é bem legal!
Chegamos no shopping..
- O que quer fazer agora? Minha princesa?
- Seria bom almoçarmos né?
- Verdade .Estava uma delícia! Depois do almoço tomamos sorvete. Ficamos andando pelo shopping , e encontramos uns amigos dele . Bem legais na verdade que bom!
- E ai mano !!
- E ai !!
- Quem é a a moça?
- Minha namorada !
- Prazer.Depois de andarmos um pouco , fomos no cine . Compramos os ingressos ,ficamos conversando até começar o filme .
Sentou assim : Eu meu namorado , e os amigos dele . O filme foi muito bom!! Amei ter esse momento com eles ,e principalmente com meu namorado o amor da minha vida! Espero ter mais momentos assim.Depois do filme .. ficamos comentando sobre ele . E fomos comer ( sim de novo!).
Porque estamos em fase de crescimento ! Sqn nél?Não foi fácil dar " tchau " eles são muito legais mesmo ! Podem me chamar de doida ,mas amo fazer novas amizades.
- Amor quer que eu te leve para casa ?
- Se não for te atrapalhar .
- Não vai mesmo .
- Ok ,tudo bem .Me despedi dos amigos dele é ruim ! Mas dele é pior ainda . Até que para um dia bem tedioso ,terminou bem divertido!
Agradeci a Deus por mais um dia ,e finalmente foi dormir com a certeza que Deus está cuidando de tudo !Look da Hanna
Muito fofo nosso casal no cine nél?? 😍😍😍Notas da autora
Oiii!!! Que sdds de escrever e de vocês é que estava muito sem inspiração . Espero que gostem desse cap e das fotinhas que coloquei para vocês!! Votem e comentem muitooo!!!! Bjs no coração e até mais