Cap - Especial de Férias

15 1 15
                                    

Aly narrando:

Estou amando namorar o Nick , Deus fez tudo perfeito! Agora lemos a bíblia juntos e vamos na igreja. Eu sempre orei por ele e ele por mim , e Deus confirmou do jeito mais lindo que existe. Sou a garota mais feliz do mundo!

Agora estamos na casa da praia todo mundo junto!!! Está sendo uma loucura.
Graças a Deus aqui tem igreja, não conseguiria não ir em uma que eu congrego .

- Bom dia!! Minha princesa.
- Bom dia! Meu príncipe!
- Dormiu bem ?
- Sim graças a Deus e você?
- Bem também graças a Deus.
- Amém

Tomamos nosso café da manhã e fomos na praia. Foi muito gostoso está com minha família e meu amor, e claro Deus.
Acredita que meu príncipe me levou já água junto com ele ?? Ah!! Estava muito gelada, mas depois me acostumei.

Depois de nos divertimos muito! Fomos almoçar, a tarde ficamos ouvindo música e louvando ! Deus é muito lindo, por estar sempre com todos nós.

Fui matar a saudades das meninas pelo Skype. Ficamos um bom tempo conversando, até combinei com elas para virem aqui um dia . Se Deus quiser né? Que Ele queria. Acreditam que a Luna está namorando?? Sim a nossa Luna não é mais um bebê! Estou ficando velha mesmo hein? Brincadeira kķkk
E a Bia não quer saber de namorar não! Muito orgulho da nossa nerd, que tanto amamos!!

E fecharmos a noite com filmes cristãos ,com pipoca e suco de laranja!
Hoje o dia foi muito bom . E antes de dormir, eu e ele fizemos nossa oração de casal! Antes de começarmos a namorar já era assim. Quando você coloca Deus tanto no namoro ,como na amizade dura.

Ele sempre tem que estar no começo de tudo ! Que cuidará de sua vida,  e você ganhará a Vida eterna.

A Filha do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora