LEIAM AS NOTAS FINAIS!
♥
"Eu estive pensando em nós. Eu estive pensando sobre te segurar firme. Pensando em você e eu nas alturas por tanto tempo quanto puder."
(I Miss You – Alok feat. Selva)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞No sábado à noite, quando Taehyung chegou em casa, após a festa, ficou sabendo através das funcionárias que a sua omma estava no quarto, e que não gostaria de ser incomodada. Inicialmente estranhou, e uma parte de si até pensou que fosse por ele ter ido ao orfanato, mas também se lembrou de que ela costumava fazer isso, quando se desentendia com o seu appa. Então foi até a porta dela, avisou que já havia chegado, e disse que a amava, sem saber se faria alguma diferença, em seguida foi para o próprio quarto descansar, o dia havia sido emocionante.
Depois de tomar um banho, deitou-se e ficou encarando o teto, com um sorrisinho bobo no rosto, repassando os momentos bons que havia tido. Estava grato por não ter desistido de ir, mesmo com a insegurança, porque além de ter matado a saudade, conseguiu conversar e se resolver com eles. Não demorou a pegar no sono, e teve uma boa noite de sono, como não tinha há muito tempo. Por conta disso, não soube dizer se sonhou, ou se sua omma realmente entrou em seu quarto, e fez carinho em seu cabelo, do mesmo jeito que fazia quando ele era criança.
Independente se havia sido real, ou não, isso contribuiu ainda mais para que ele acordasse bem humorado. Quando desceu para tomar café, e viu que seu appa não estava, acabou se repreendendo um pouco, por se sentir aliviado com isso. Contudo, não podia evitar, esse sentimento era fruto do que o próprio mais velho havia plantado. Então sentou-se para comer, apenas na companhia da mulher.
- Bom dia, filho. – ela sorriu.
- Bom dia, omma – ele retribuiu o sorriso – Meu appa já saiu?
- Na verdade, não voltou ainda – ela encarou a própria refeição – Isso acontece às vezes, você sabe, muito trabalho.
Taehyung até pensou em questionar mais, afinal era final de semana, ele não devia estar trabalhando. Todavia, a forma que ela ergueu ambas as sobrancelhas, e o tom de sarcasmo no fundo de sua voz, o fez entender mais coisas do que ele gostaria.
- Omma... – levou a sua mão até a dela, mas a mesma apenas pigarreou e puxou-a de volta discretamente.
- Bom, mas aproveitando que ele não está aqui, como foi ontem? – Sra. Kim perguntou.
- Omma, foi incrível. – seus olhos brilharam e ela notou – Eu estava com tanta saudade dos gêmeos, dos meus amigos e dos meus... Namorados.
- As crianças se divertiram?
- Sim – acenou positivamente com a cabeça – Tenho certeza de que foi um dia especial para todos eles.
- Achei a ideia da festa incrível, foi um ato muito bonito. – falou – Algumas daquelas crianças passaram por coisas bem difíceis, e eles vão se lembrar disso para sempre. É uma lembrança boa, em meio a tantas memórias difíceis.
- Estou surpreso que a senhora esteja perguntando sobre isso. – confessou.
- Eu não sou tão vilã quanto você pensa. – riu.
- Não acho que a senhora seja vilã, omma – disse, encarando-a diretamente nos olhos – Na verdade, a cada dia que passa, acho que a senhora é tão vítima quanto eu nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfiction"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...