Capítulo 8

3.6K 361 338
                                    



"Estou com medo de que se eu olhar em seus olhos, eu possa ver sua alma. Eu sei que o amor é o local mais solitário, quando você se apaixona sozinho."

(Feel it twice – Camila Cabello)


#AmigosDeBraçoQuebrado


↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞

          Hoseok já estava há longos minutos encarando o mais velho, que se encontrava sentado no sofá, em sua frente. Yoongi o observava preocupado, o loiro não havia aberto a boca para falar nada, desde o momento em que chegara em casa. Jung pressionava os lábios um no outro e tinha os olhos marejados, mas pelas marcas no rosto, dava para perceber que ele já havia chorado.

- Você viu sua mãe? Aconteceu algum problema com a competição? – o mais novo negou, as duas vezes – Olha quando um namorado diz que precisa conversar, ele geralmente quer terminar... – disse com um tom brincalhão.

- Yoon... – disse baixo, sentindo a primeira lágrima escorrer.

- Hobi? – Min arregalou os olhos, sentindo o coração disparar dentro do peito – S-se for isso, você não precisa chorar, e-eu vou entender – respirou fundo sentindo os olhos se encherem d'água – A gente p-pode continuar sendo amigo... – abaixou a cabeça.

- É claro que eu não quero terminar com você, amor. – Hoseok foi em sua direção, sentando-se ao seu lado e o puxando para um abraço – Eu só estou com medo, de que você vá querer terminar comigo.

- Eu? – o encarou – Nunca vou terminar com você, porque nunca vou deixar de te amar.

- Você tem certeza?

- É claro, por que eu iria querer uma coisa dessas?

- Acho que não tem um jeito fácil de contar isso – suspirou – Eu beijei o Taehyung.

          Yoongi juntou as duas mãos em frente ao rosto, inclinou o corpo para frente, apoiando os cotovelos sobre os dois joelhos. Seu namorado havia beijado outro cara, o cara pelo qual ele também estava se sentindo atraído. Ainda era uma traição, de qualquer forma. Entretanto não era hipócrita, sabia que quase havia feito o mesmo na casa de Seokjin, depois de conversarem sobre os pais do azulado.

          Estava com raiva e triste, ao mesmo tempo, não sabia como agir e nem o que pensar. Sentiu uma pontada de ciúmes, de Hoseok, de Taehyung... Dos dois. Aquilo era tão errado, ficou tentando se convencer de que era apenas físico e não tinha nenhum sentimento envolvido naquela loucura toda. Levantou a cabeça e olhou para o namorado, ainda sem muita ideia do que fazer.

- Fala alguma coisa, por favor. – o loiro pediu.

- Falar o que?

- Não sei – negou com a cabeça – Grita comigo, briga e termina se isso for te fazer sentir melhor. Só por favor, não fica quieto como se isso não tivesse te causado nada.

- Você quer saber como eu me sinto? – perguntou um pouco ríspido.

- Quero.

- Eu estou muito puto, Hoseok! – bradou – Você beijou outra pessoa, isso é traição! Só que eu não posso brigar com você por isso, porque eu quase fiz a mesma coisa.

- Como assim?

- No dia em que estávamos na casa do Jin hyung. A mãe do Tae ligou para ele, disse umas coisas horríveis e a gente passou um tempo conversando na varanda. Você se lembra? – perguntou e o outro confirmou com a cabeça – Rolou um clima e eu quase o beijei, só que você chegou na hora.

ALL I ASK (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora