"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está, é onde você vai quando está sozinho, é onde você vai para descansar seus ossos. Não é apenas onde você deita sua cabeça, não é apenas onde você arruma sua cama. Contanto que estamos juntos, importa para onde vamos?"
(Home – Gabrielle Aplin)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞
Era sábado de manhã, quando Seokjin passou mais uma vez, da cozinha para o quarto, com um papel em mãos, enquanto falava no telefone, conferindo pela segunda vez os itens da lista. Como era o responsável pela parte da comida da festa do orfanato, que seria dali há algumas horas, precisava se certificar de que daria tudo certo, e de que não iria se esquecer de nada.
Tinha ido dormir tão ansioso e empolgado, que acordou muito cedo, antes mesmo do despertador tocar. Tomou um banho rápido, foi para o restaurante, checou e preparou todas as coisas necessárias com a ajuda de sua equipe, e assim que terminou, retornou para casa.
Namjoon despertou quando o mais velho não estava em casa, arrumou a mesa para o café, e ainda que sentindo muita pena, acordou Soobin. Os dois comeram juntos, e depois se sentaram na sala para assistir alguns episódios do desenho favorito do garoto. Logo em seguida, o contador ajudou o filho a tomar um banho e a se arrumar, mas esperou o marido chegar, para ficar cuidando do menor, enquanto ele se arrumava.
Depois de pronto, o mais alto voltou para a cômodo, e juntou-se a Soobin para esperar os outros amigos, pois todos tinham combinado de se encontrar ali, para irem juntos. Poucos minutos depois, o filho do casal cutucou o appa que estava ao seu lado, quando viu o outro passar pelo corredor pela quarta vez. Jin fazia isso quando se sentia ansioso.
- Por que ele está andando de um lado para o outro, appa? – perguntou – Está tudo bem?
- Está, filho – riu – Seu appa Jin é doido assim mesmo – falou, fazendo o menor rir – Sempre que ele vai fazer algum evento, fica nessa agitação e não consegue ficar parado. Acho que ele nem percebe.
- Mas ele não vai ficar cansado desse jeito?
- Vai, mas nem tão cedo. – respondeu – Quando ele está assim, parece que o ligaram na tomada, e a energia só acaba lá no finalzinho do dia.
No mesmo momento, o chef voltou a aparecer na sala, e parou com ambas as mãos na cintura, os encarando. Como se tivesse sido pegos no flagra, os dois pararam de falar no mesmo minuto.
- Namjoon, você viu aquela minha blusa vinho? – Jin questionou o marido, sem percebeu que era o assunto.
- Eu acho que você guardou na segunda gaveta da cômoda, junto com as minhas coisas, porque não tinha espaço na sua – falou.
- Ok – acenou positivamente com a cabeça – Agora eu vou tomar um banho, porque eu vou na frente para ajudar a montar a mesa com as comidas – avisou e já estava saindo do cômodo, quando voltou bruscamente – Está com fome, filho? Quer comer alguma coisinha?
- Não, appa, obrigado. – Soobin respondeu, depois encarou Namjoon, e ambos começaram a rir.
- O que foi? – o mais velho franziu o cenho – Do que vocês estão rindo?
- Você está parecendo um doidinho, igual o appa Namjoon falou – o garoto respondeu – Andando assim, de um lado para o outro sem parar.
- Ah, vocês estão rindo da minha cara? E o Namjoon disse que eu pareço um doido? – fingiu um cara de bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfic"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...