Capítulo 10

3.1K 325 248
                                    

Oi gente!

Eu não costumo aparecer no início dos capítulos, mas é só para fazer umas observações, prometo ser bem rápida.

Sobre a primeira vez dos Jikook, lembrem-se que eles era mais novos e inexperientes. Então, por favor, leiam com bastante amor no coração. 

Como vocês sabem, esse é um capítulo especial e eu havia planejado trazer apenas o smut. Contudo, achei mereciam um pouquinho mais, então pedi a opinião de vocês no twitter e até cheguei a fazer uma votação. Vocês escolheram e por isso eu também trouxe o momento em que o Jimin percebeu que estava apaixonado pelo Jungkook, espero que gostem. 

Boa leitura! ♥

#AmigosDeBraçoQuebrado


↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞

9 anos atrás

"O dia todo meu coração estava batendo, procurando por um sentido (...) Estávamos perdendo tempo. A vida toda, nunca cruzamos a linha, éramos só amigos na minha cabeça, mas agora percebi, sempre foi você."

(It Was Always You – Maroon 5)


          Quase dois meses, esse foi o maior tempo que Jimin e Jungkook ficaram sem se ver, desde que haviam se conhecido há pouco mais de cinco anos atrás. Para ambos, aquele tempo pareceu durar uma eternidade, já que eram extremamente grudados. A distância se dera por conta das férias, a família do moreno resolvera fazer uma viagem assim que ele terminasse as últimas provas antes das férias do meio do ano. Jeon não teve escolha, então partiu com os outros com a cara emburrada, depois de dois pares de olhos marejados, muitos abraços demorados e promessas de que o tempo passaria logo.

          É bem comum que ao vermos uma pessoa todos os dias, acabemos por não reparar nas mudanças em sua aparência, conforme o passar do tempo. E isso claramente havia acontecido com eles. Ambos já não eram mais crianças e estavam prestes a completar seus quinze e dezesseis anos, muita coisa havia mudado em seus corpos. Claramente percebiam que nenhum dos dois carregava consigo a mesma aparência de quando haviam se conhecido. Contudo não haviam se notado, daquela forma. Nessa faixa etária, muitas coisas mudam naturalmente, porém além disso, Park e Jeon haviam feito também, suas próprias mudanças.

          O mais novo estava cada vez mais interessado em esporte, havia passado a maior parte das férias, praticando diversos deles. Com isso, somado a altura que ele parecia ter ganhado em tão pouco tempo, a aparência de menino ficara ainda mais distante. Já o mais velho, em seus dias de tédio, na falta do melhor amigo, resolvera mudar drasticamente a aparência, deixando para trás os fios pretos, pintando-os de rosa. Apesar de pouca diferença ser notada em sua altura, não poderíamos dizer o mesmo sobre o corpo, já que tinha passado muito de seu tempo dançando. Não era como houvesse ocorrido uma mudança transformadora, talvez a mudança maior tivesse ocorrido mesmo em suas cabeças.

          Finalmente havia chegado o dia em que ambos se veriam novamente, e as famílias até fizeram piadas sobre como o humor dos adolescentes estava melhor. Jimin queria contar sobre as coisas que tinha feito, mostrar algumas coreografias novas e ver a sua reação ao notar a nova cor de cabelo. Também queria reclamar sobre o fato de que o irmão mais velho mal lhe dava atenção, com todos o desespero já pensando sobre a faculdade que queria, e no único tempo livre, ficava com o namorado. Jungkook queria mostrar as gravações que tinha, fazendo coisas "radicais", que havia decido a faculdade que queria e outras também algumas coisas mais.

ALL I ASK (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora