"Vou cuidar de você todas as noites. Vou te amar sem censuras. Vou sentir sua falta na tempestade. E ainda que existam mil razões para renunciar, prometo que ficarei aqui até a manhã e te pegarei quando você estiver caindo."
(My Only One – Sebástian Yatra feat. Isabela Moner)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞Jungkook amava dirigir, por isso não se incomodou nem um pouco, quando soube que a viagem até o sítio, onde ocorreria o casamento, durava em torno de duas horas e meia. Já havia pouco mais de uma hora e meia que estavam na estrada, a música tocava em uma altura boa o suficiente para conversarem, sem precisar aumentar o tom de voz. Os quatro conversavam animadamente, não só por estarem bem empolgados com o evento que aconteceria no dia seguinte, mas porque apreciavam a companhia do outro. Taehyung contava entre gargalhadas, diversas coisas da época da faculdade, fazendo Jimin esconder o rosto por vergonha, mas sem deixar de entregar o amigo também.
- Uma vez, o Tae estava em um encontro péssimo! Ele já não queria sair, porque o cara era uma babaca, destratava os outros, mas o cara insistiu tanto que ele resolveu ir. – o Park começou – Aí ele me mandou uma mensagem, implorando para que eu arrumasse um jeito de tirá-lo de lá, não importava como.
- Não me diga que você usou a desculpa de algum parente morrendo – Jungkook levou uma das mãos na altura do peito – Esse tipo de coisa me deixa com um super peso na consciência.
- Nada disso – o Kim riu – O Jimin hyung chegou lá todo arrumado, quando ele foi passar por mim, paralisou e começou a chorar.
- Chorar? – Sungjae intercalou o olhar entre os dois.
- Sim, eu comecei a fazer um escândalo – o de fios rosa disse – Fingi que era o namorado dele, e que havia acabado de pegá-lo no flagra.
- A atuação dele foi tão boa, vocês precisavam ver! As lágrimas desciam, ele ficava perguntando o porquê eu tinha feito aquilo. Comecei a me desculpar, implorar pra ele se acalmar.
- E o cara? – advogado perguntou.
- Ficou horrorizado, levantou-se e pediu para o Tae nunca mais procura-lo, porque percebeu que ele não prestava. – Jimin gargalhou – O mais engraçado foi que quando o cara foi embora, as pessoas ficaram nos olhando, apreensivas com medo do barraco continuar.
- E vocês? – Yook questionou.
- Demos um high five para comemorar que o plano deu certo, e depois eu paguei um milkshake para o meu namorado de mentira, para me desculpar pela traição. – riu.
- Meu Deus, vocês deviam aprontar demais.
- Só um pouco. – o mais velho dos quatro deu de ombros.
- Na maioria das vezes eu só estava andando por aí, com o Jimin hyung jogado nos meus ombros, para arrastá-lo de alguma festa para casa. – o Kim disse.
- Então você era um festeiro, meu bem? – Jungkook o olhou, sorrindo.
- Eu precisava pelo menos tentar manter a minha cabeça distraída, eu pensava muito em um carinha, sabe?
- Ih começaram – Taehyung implicou – Se sentir vontade de vomitar, Sungjae, só abrir a janela e colocar a cabeça para fora.
- Hyung! – o rapaz riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfiction"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...