Capítulo 27

1.6K 171 198
                                    


"Quando estou nervoso, não consigo desacelerar, me desculpe. A verdade é que eu estou enlouquecendo, porque tudo o que eu amo, eu perco e não quero te perder também."

(Slip – Tate McRae)

#AmigosDeBraçoQuebrado

↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞

         Todo mundo sabia que Jimin era medroso desde sempre, apesar de ter sido uma criança bem agitada e aprontado bastante. Tinha medo de lugares altos, brinquedos muito radicais em parque, mas especialmente de filmes de terror. Porém não se importava de assistir, desde que estivesse acompanhado de alguém, principalmente se fosse de seus melhores amigos.

         E em plena quarta-feira, depois de um dia exaustivo de trabalho, ele poderia estar apenas descansando, assistindo alguma comédia, mas não, estava assistindo um filme de zumbi. Jungkook havia chegado animadíssimo, pois seu filme favorito daquele gênero, finalmente iria passar na TV. O Park nem tentou fazer uma votação, pois sabia que Taehyung também adorava.

         O mais baixo estava sentado no sofá entre os dois, com as pernas encolhidas contra o próprio corpo. Seus olhos arregalados de desespero tinham um enorme contraste com a feição animada dos mais novos, eles estavam até sorrindo. Jimin quase se perguntou se era possível que estivessem assistindo a mesma coisa.

- Ai, meu Deus! – gritou e escondeu o rosto no ombro do namorado, quando um zumbi apareceu do nada.

- Calma, meu bem. – Jeon tentou acalmá-lo, alisando sua coxa, mas sem tirar os olhos da tela.

- Usa essa arma, por favor, minha filha. – Taehyung reclamou da personagem.

- Só mirar na cabeça. – o mais novo disse – Por isso que morre, ainda vai falar que eu não avisei.

- Para de doideira, ela não está ouvindo vocês. – o de fios rosa revirou os olhos – É só um filme.

- Mas o hyung está aí com medo. – o Kim falou.

- É diferente – ergueu o dedo indicador – Pode realmente acontecer um dia!

- Claro que não, meu bem. – o moreno gargalhou – Você é muito medroso.

- Eu sou mesmo. – cruzou os braços e fez um bico.

- E muito fofo também. – segurou seu rosto com ambas as mãos, e juntou as bocas em um selinho rápido.

- Podem parando. – Taehyung empurrou os dois – Não vou ficar de vela para vocês não. Se forem começar de aga-

          Seu celular vibrou com uma notificação, era uma mensagem da corretora. O de fios azuis sorriu de maneira larga antes de respondê-la, e bloquear a tela em seguida. Estava muito animado, as coisas estavam dando tão certo em sua vida que parecia um sonho.

- Era sobre a casa. – falou e soltou um suspiro – Está tudo se encaminhando.

- E quando pretende contar para os hyungs? – Jungkook perguntou.

- Assim que eu tiver comprado, porque vamos decorar juntos.

- Você vai mesmo comprar sem falar com eles? – Jimin ergueu ambas as sobrancelhas.

- Por que? Acha que eles não vão gostar da casa?

- Não é isso, a casa é linda pelo que mostrou nas fotos, mas você pagando tudo, vai deixá-los muito chateados. – o melhor amigo explicou.

ALL I ASK (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora