Capítulo 35

1.1K 134 70
                                    

Leiam os recados finais.

"Fogo no fogo normalmente nos mataria, mas esse desejo intenso, juntos somos vencedores. Eles dizem que estamos fora de controle, e alguns dizem que somos pecadores, mas não deixe eles arruinarem o nosso lindo ritmo. Porque quando você me desdobra, diz que me ama, e olha nos meus olhos. Você é perfeição, minha única direção, é fogo no fogo."

(Fire on Fire – Sam Smith)

#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞

          Com tudo do casamento de seus amigos resolvido, Jimin aproveitou o horário do almoço na sexta-feira para se encontrar com o namorado, para que pudessem ir para o orfanato. O de fios rosa estava muito animado para ter essa experiência outra vez, de sua futura família junta. Todavia, Jungkook sabia que não devia fazer aquilo, porque seu futuro era incerto, mas queria estar com eles, nem que fosse uma última vez, fingindo que estava tudo bem. Agora, mais do que nunca, entendia o pedido do veterinário de anos atrás, sobre ter uma última lembrança, ainda que não fosse uma verdadeira.

          Então o mais novo ignorou os pensamentos ruins, que insistiam em te lembrar, e soar em sua cabeça como em uma contagem regressiva, do tempo que ainda tinha com o Park, e buscou-o na clínica. Dali os dois seguiram conversando dentro do carro, onde na maior parte do tempo o de fios cor de rosa falou sobre o trabalho, por causa das perguntas que o advogado fazia, pois não queria falar muito. A verdade é que tinha medo de soltar alguma coisa, ou simplesmente de acabar desabando, e chorando em sua frente, e aí seria muito mais difícil continuar escondendo.

          Sempre que iam até o local, acabavam rindo feito bobos, enquanto assistiam as crianças brincando pelo pátio, isso os fazia lembrar um pouco da infância, e de quando se divertiam juntos. Os dois estavam prestes a subir para dentro do prédio, para irem até a sala onde Heejin costumava brincar com Woonggi, quando olharam para o lado, e viram os dois na presença dos gêmeos, e de Yiren. Era sempre engraçado vê-los interagindo, e enquanto Yeji estava com a garota, ambas com bonecas, a caçula falava com os outros dois meninos, que assim como ela, eles seguravam xícaras de plástico.

- Não é incrível pensar em como eles vão ficar todos juntos, depois que forem adotados? – Jimin perguntou, abraçado ao namorado.

- Às vezes parece que a relação do Jin hyung com o Soobin, guiou todos nós até aqui, para completarmos a nossa família. – o mais alto deixou um beijo na têmpora do outro.

- Sim, é verdade – sorriu – Primeiro foi o Yoongi hyung, Hobi hyung e o Tae com os gêmeos, e depois fomos nós.

- No início eu me perguntei se tudo o que eu senti não foi influência do que estavam acontecendo com os hyungs, mas depois daquele dia inteiro, na festa, eu percebi que não – suspirou – Parece que a gente não tem nem chance de lutar contra.

- Mas nós não temos mesmo – riu – Em um sorrisinho que dão para a gente, já saem levando o nosso coração com eles.

- Oppas! – Heejin os viu, e se levantou para correr até eles.

- Os hyungs vieram. – Woonggi fez o mesmo que a garota.

         As duas crianças se aproximaram, e os mais velhos se abaixaram, dando um abraço em grupo, enquanto riam do desequilíbrio do casal, que quase os fez cair. A forma que os pequenos os olhavam, despertava neles muita coisa, pois era um olhar carregado de admiração e gratidão, Jimin e Jungkook mudariam suas vidas. Entretanto, isso realmente não os assustava, apenas os lembrava da responsabilidade que era, dar aquele grande passo.

ALL I ASK (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora