"Nós continuamos correndo sem parar, mas todo barulho falso não pode nos separar, é verdade, baby. Nós temos que acreditar em nós mesmos, não podemos soltar a mão um do outro. Nós precisamos ficar juntos para sempre."
(Love Maze – BTS)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞O percurso tinha tudo para ter sido extremamente constrangedor, entretanto Soobin estava animadíssimo e falava o tempo inteiro, mostrando cada coisa que ele achava legal na rua, e os outros dois acabavam comentando junto. Como o parque não era tão longe, não precisaram ficar muito tempo naquela situação levemente desconfortável.
Jin desceu do carro, contornando-o para pegar a cesta de piquenique, e Namjoon ajudou o garoto a sair, e segurou sua mão, enquanto caminhavam, começando a adentrar o lugar arborizado e surpreendentemente bonito. Os olhos do garoto iam de um canto a outro, estava muito encantado. Soobin tinha ido parar no orfanato quando ainda era bem pequeno, então praticamente não tinha lembranças fora dali.
Apesar do sol, um vento fresco corria pelo local, e devido o grande número de árvores, havia uma sombra que cobria quase tudo, deixando o clima bom, e tinha um cheiro agradável de terra molhada. Muitas outras famílias estavam espalhadas pela vasta grama. Algumas crianças brincavam, enquanto os pais conversavam entre si, mas ainda olhando-os atentamente.
- Olha o tamanho desse lago! – falou chocado. – Tem patinhos, são tão fofinhos!
- Como descobriu esse lugar? – o contador perguntou.
- Quando o Soobin disse que queria fazer um piquenique eu comecei a pesquisar. – explicou – Como pode ver, muitas pessoas vêm para passar um tempo com a família, e nem é tão distante assim.
- É muito bonito aqui.
- Onde nós vamos nos sentar, hyungs? – o garoto os olhou.
- Não sei, você pode escolher. – Jin sorriu.
- Pode ser naquela árvore ali? Eu quero ficar vendo os patinhos. – apontou e o mais velho acenou positivamente – Eba! – gritou começando a correr em direção ao local.
- Cuidado para não cair, vai se machucar! – Namjoon gritou e Jin soltou uma risadinha irônica – O que foi?
- Terminou comigo porque estava com medo, e agora está aqui, no piquenique em família. – negou com a cabeça – Quem entende você?!
- Você não gostou de eu ter vindo? – questionou sem tirar os olhos do mais novo que parecia impressionado com o tamanho da árvore.
- Não é isso, só não sei como devo me sentir com essa situação, para ser sincero. – suspirou – Mas de qualquer forma eu acho bom que esteja aqui, acredito que isso pode ajudar na sua melhora. – deu de ombros – E ele gostou muito de você, então se o Soobin está feliz, eu também estou.
- É só por ele que você está feliz?
Jin o encarou,e não respondeu a pergunta, mas apressou o passo, alcançando o menor rapidamente. Colocou a cesta na grama, para que pudesse começar a estender a toalha quadriculada bem tradicional, e o ainda marido o ajudou. Os três sentaram-se, e o chef começou a pegar os lanches que havia preparado e organizar ali. Havia sanduíches, wrap recheado, espetinho caprese, frutas da estação picadas, biscoito amanteigado, cupcake e limonada.
O mais velho havia caprichado, e apesar da variedade, não tinha feito em muita quantidade porque sabia que não comeriam tanto assim. Por alguns minutos quase esqueceu-se de se alimentar, porque ficou distraído observando Soobin comer e soltar alguns "hum", enquanto fechava os olhinhos, deliciando-se com as preparações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfiction"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...