"São as coisas invisíveis que eu mais amo, é o jeito que eu sinto quando te abraço, porque todo o resto, vem e vai. São as coisas invisíveis que eu mais amo, então deixe-me abraçá-lo. A maneira como me sinto e a maneira como nos beijamos, juro que nada mais existe no mundo."
(Invisible Things – Lauv)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞Se a parte do refeitório da clínica veterinária fosse uma sala de aula, o grupo de amigos já teria sido expulso há muito tempo. Quando se juntavam para almoçar, os quatro até decidiam se sentar na mesa do canto, porque eram um pouco barulhentos, e sempre acabavam chamando muita atenção com as risadas. Se divertiam muito quando estavam juntos.
Contudo aquele dia especificamente dois deles não estavam tão bem assim. Kai não tinha aberto a boca, mas Dahyun estava muito irritada enquanto contava que precisava urgentemente arrumar um novo apartamento, porque a cada hora surgia um problema diferente. Os dois mais novos até tentavam disfarçar, mas dava para perceber que o mau humor não estava sendo causado só por isso.
- Parece que o meu apartamento não gosta de mim e está tentando me colocar para fora de qualquer jeito. – falou indignada.
- Devia sair logo de lá, Dahyun noona. – Jimin disse – O dinheiro que você gasta consertando as coisas, poderia estar sendo usado para que achasse um lugar bem melhor.
- Se quiser, podemos te ajudar a procurar um – Taehyung se ofereceu. – E com a mudança também, noona.
- Eu sei, vou fazer isso. – seus ombros caíram – O problema é que preciso com urgência, hoje mesmo não sei como vou fazer para dormir lá, com o apartamento todo alagado.
- Não tem a casa de uma pessoa que você possa dormir hoje, e ficar por um tempo enquanto procura outro? – o de fios azuis perguntou.
- A gente até poderia oferecer para que ficasse lá, mas o Namjoon hyung também está morando lá e não sabemos se ficaria confortável. – o Park explicou.
- Minha família mora muito longe daqui da clínica, é completamente inviável.
- E aquele cara que você disse que vocês se envolviam – o de fios rosa disse – Você falou que ainda são amigos.
Taehyung arregalou os olhos, porque já fazia um tempo que desconfiava sobre a morena e Jongin, então sabia que se sua suspeita estivesse certa, o melhor amigo havia acabado de entregá-la.
- Cara que você é afim? – o moreno a encarou.
- Não importa – disse ríspida e o mais velho revirou os olhos – O foco do assunto é o fato de que eu preciso de um apartamento para ficar até achar um novo.
- Você já não devia estar morando naquele apartamento há séculos, cansei de te falar. – Kai apontou – Começando pelo bairro, que não é dos mais seguros, e por mais que seja para uma pessoa, é apertado e você fica desconfortável. – negou com a cabeça – Não sei como consegue dormir no calor daquele quarto usando só o ventilador.
- Está reclamando, mas você apaga e dorme a noite toda muito bem, não é? – ela semicerrou os olhos, brava.
- É claro, geralmente eu estou exausto. – respondeu com um sorrisinho de lado.
- Cala a boca! – ela arregalou os olhos, e seu rosto foi ficando vermelho – Meu Deus, você é tão... Tão... Impossível.
Os dois mais novos se encararam, e Jimin começou a entender o que estava rolando, já o mais novo percebeu que realmente estava certo o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfiction"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...