"Mas eu vou construir uma casa, fora da bagunça e de todos os pedaços quebrados. Eu vou compensar todas as suas lágrimas, e te darei os melhores anos."
(Best Years – 5 Seconds Of Summer)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞Jungkook passou a maior parte da manhã tentando controlar um pensamento que estava em sua cabeça, e fingindo que aquilo não o estava incomodando, quase ao ponto de não deixá-lo fazer nada. Era véspera de Natal, Jennie já havia ido para a casa dos pais, então estava sozinho no apartamento, e no fim da tarde iria se encontrar com a família na casa de Seokjin, para comemorarem juntos. Estava aproveitando para organizar as coisas, mas a sua cabeça estava em Heejin e Woonggi, e no fato de que já fazia um tempo desde que ele e Jimin haviam ido lá.
Apesar do encontro que teve com Eunwoo ter lhe deixado com ainda mais dúvidas, sobre a paternidade da bebê que a jornalista estava esperando, ainda não tinha certeza de nada. Então não seria certo agir como se já tivesse a resposta, e voltar a vê-los, pois continuaria permitindo que eles ficassem ainda mais apegados. Todavia, em sua mente vinham as lembranças dos bons momentos com eles, e da forma que se sentia quando estavam os quatro juntos. Até mesmo já havia os imaginado interagindo com a bebê, como os irmãos mais velhos dela, e o pensamento lhe despertou muitos sentimentos.
Então depois de terminar a arrumação do apartamento, e se sentar no sofá após o banho, passou alguns minutos travando uma batalha interna, até que simplesmente levantou-se, pegou a carteira, a chave do carro e saiu. Sem pensar muito sobre isso para não desistir, parou de dar ouvidos ao seu lado racional, permitindo que a voz do coração falasse mais alto do que tudo, e foi ao encontro dos dois, no orfanato. Não poderia ser cem por cento honesto com eles, porque ainda eram novos demais para entender, mas podia pedir para que tivessem um pouco de paciência com Jimin.
O advogado já imaginava que depois do ocorrido, o Park acabaria se sentindo inseguro quanto a adoção, afinal era ele sozinho e duas crianças, mas estava disposto a ajudá-lo no que fosse preciso. Sendo assim, daria um jeito de explicar que o veterinário de fios cor de rosa estava em um momento complicado, mas que não iria desistir deles, porque de um coisa Jungkook tinha certeza, Jimin não iria desistir. E provavelmente se tivesse alguma sorte, ainda poderia estar ao menos um pouco por perto, como um amigo bem próximo, que os amava muito e torcia demais pela felicidade deles.
O caminho até o orfanato foi bem rápido, e ele na verdade nem sabia se poderia vê-los por ser um feriado comemorativo, mas não custava nada tentar. Nem tentou disfarçar a felicidade que sentiu assim que chegou, e adentrou o local quase correndo de tanta ansiedade para poder finalmente abraçá-los. O pátio estava quase vazio, ele olhou tudo em volta e não os encontrou ali, então foi até a sala de brinquedos, e os dois estavam sentados encarando um desenho de Natal que estava passando na TV. Jungkook se aproximou silenciosamente, se sentou atrás deles, e soltou um pigarro alto.
- Hyung! – Woonggi foi o primeiro a se virar, e gritou assim que o viu, logo levantando-se para se jogar sobre ele, o abraçando.
- Oi, Woon. – o advogado retribuiu o contato, mas permaneceu com um dos braços esticados, encarando a garota – Você está zangada comigo?
Heejin acenou positivamente, mas isso não a impediu de se juntar a eles, pois mesmo chateada, ainda estava com muita saudade dele e de Jimin. Jungkook respirou fundo quando ela o abraçou, e fechou os olhos, pois ao mesmo tempo que se sentia feliz por tê-los ali, seu coração doía por imaginar que havia os deixado tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfiction"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...