Jimin encarou seu quarto com pouquíssimas coisas, respirou fundo, apagou a luz e saiu caminhando em direção a sala. Sentou-se no sofá e ficou observando a decoração, apenas para se distrair, ou talvez estivesse tentando guardar cada detalhe do cômodo em sua cabeça. Tentou afastar todos os pensamentos negativos de insegurança que lhe invadiram, não era hora para isso. Havia passado a maior parte de sua vida sofrendo por antecedência em relação a tudo, mas não dessa vez. Queria aproveitar cada minuto de seu último dia naquela casa, deixaria para se lamentar quando já estivesse no avião indo para bem longe realizar seu sonho.
Apesar de estar adiando o sofrimento sobre a saudade que sentiria de casa e da sua família, seu coração ainda estava apertado, mas por outra razão. Na noite anterior enquanto se despedia de Jungkook, seu melhor amigo, Jimin tinha criado coragem para pedir algo que desejava há muito tempo. Entretanto ainda não havia recebido a resposta, pois pediu também para que ele não lhe respondesse na hora. Queria que o rapaz pensasse bem sobre o assunto e aparecesse em sua casa na hora marcada, caso tivesse aceitado o pedido. Checou a hora no celular mais uma vez e faltavam alguns minutos, a ansiedade o consumia.
| Flashback |
- Ainda não acredito que amanhã é nosso último dia juntos, hyung, e que você vai para tão longe estudar. – Jeon segurou sua mão e o encarou com o olhar triste.
- Toda vez que eu me lembro disso sinto vontade de chorar – o mais baixo soltou uma risadinha fraca e sem jeito, suspirando logo em seguida – Além de me levar para o parque amanhã, será que posso ter direito a mais um pedido?
- Todos que você quiser! – sorriu levantando as mãos juntas comparando os tamanhos, sorrindo. Nunca se cansaria disso.
- Estou falando bem sério – acompanhou o gesto do amigo com o olhar – Não é algo... Simples, nem fácil.
- Mas é para você. – deu de ombros como se fosse óbvio – Sabe muito bem que eu faria qualquer coisa por você, hyung.
- Ok... Agora eu fiquei sem jeito e não sei como falar. – cobriu o rosto com as mãos pequenas.
- Está com vergonha? – Jungkook perguntou incrédulo.
- E-Estou. – admitiu.
- Você, com vergonha de mim?
- Eu disse que não era algo simples. – engoliu a seco.
- Que tipo de pedido é esse, que faz o hyung ficar com vergonha do melhor amigo? – ergueu uma das sobrancelhas enquanto questionava com um tom risonho. – Somos amigos de braço quebrado.
- Um que talvez faça você pensar que eu não sou tão bom melhor amigo assim. – encarou-o com uma expressão séria.
- Tudo bem, está conseguindo me assustar – o moreno soltou uma risadinha nervosa – Pode me falar qualquer coisa, hyung, você vai continuar sendo o melhor amigo do mundo todo.
O mais baixo encarou o chão por alguns segundos antes de tornar a encará-lo. Aquilo não seria fácil, na verdade era arriscado até demais, podia receber um "não" e perdê-lo de vez. Só que dali a dois dias, Park iria embora e não podia ir com isso o sufocando, se arrependeria muito caso não tentasse.
- Será que durante o dia de amanhã a gente pode não ser só... Amigos? – falou vagarosamente, a espera de que o outro absorvesse a ideia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fiksi Penggemar"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...