"Eu sou seu, você era meu. Segredos do mundo, essa promessa eterna, era eterna como mágica. Nossa faísca floresceu sob a luz das estrelas, agora vejo elas sendo queimadas em fogo. Transformadas em ruínas, nossas memórias em cinzas."
(Can't You See Me – TXT)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞Taehyung terminou de secar o próprio cabelo de maneira apressada, e começou a abotoar a camisa, enquanto se equilibrava para colocar os sapatos nos pés. Havia saído um pouco mais tarde do trabalho naquela terça-feira, e devido ao dia cheio que tivera, acabou por não podendo acompanhar os namorados até o hospital, para que o mais velho finalmente tirasse o gesso. Então combinou de jantar com os mesmos naquela noite, e estava quase atrasado, por isso o motivo da pressa.
- Aqui, eu fiz a sua bolsa. – Jimin apareceu na porta do banheiro – Por que já não deixa algumas coisas na casa deles? Bem mais prático do que fazer uma bolsa toda vez que for.
- Porque é um namoro recente, hyung – explicou – Não quero apressar as coisas.
- Mas vocês... Ah não sei, é meio complicado mesmo. – deu de ombros – Eu estou falando porque já deixo algumas coisas no apartamento do Jungkook, é bem mais fácil.
- É porque vocês já namoram desde antes mesmo de virar um namoro, só não sabiam disso. – piscou um olho na direção do amigo – Já tenho um tempo de amizade com o Yoon e o Hobi, mas o namoro é algo novo, não quero parecer folgado.
- Tenho certeza que se dependesse deles, você já estava até morando lá.
- Eu sei disso – riu – Está tudo dando tão certo... Inclusive hoje eu acho que vamos conversar sobre os gêmeos – seus olhos brilharam – Eu e o Hobi queremos conhecê-los, e vamos ver como faremos com essa coisa de adoção e sermos um trisal.
- Quem diria hein, Tae, dois namorados e dois filhos. – brincou.
- Para com isso, hyung – ficou sem jeito – São planos para um futuro um pouquinho longe, e eu ainda tenho medo de me apegar as essas ideias e dar tudo errado.
- Vira essa boca para lá, garoto! – deu três batidas na madeira da porta – Agora vai logo.
- O hyung não ia sair com o Jungkook?
- Vou me arrumar agora, só parei para preparar sua bolsa.
- Você é um anjo, muito obrigado, eu te amo. – deu um beijo na bochecha do mais baixo e foi em direção a porta.
- Eu também te amo. – ouviu-o gritar.
Para a sua sorte o carro levou pouquíssimos minutos para chegar, e durante o percurso decidiu que não adiaria mais e compraria o próprio veículo naquela semana, mesmo sabendo que Jimin surtaria com seus gastos. Era engraçado como mais velho se preocupava com a forma que Taehyung gastava seu dinheiro, mesmo sabendo que ele tinha muito. O fato da quantidade de zeros em sua conta bancária nunca ter importado para o menor, foi umas coisas que os aproximou mais rápido, já que o Kim passara toda a sua vida cercado de pessoas interesseiras e fúteis.
As palavras do melhor amigo sobre o futuro acabaram por voltar à sua mente, enquanto ele olhava para o lado de fora. Há um ano atrás não fazia ideia se algum dia iria encontrar alguém para amá-lo, e agora estava ali, indo para a casa de seus namorados, e que os mesmos queriam ter uma família consigo. O relacionamento era realmente recente, apesar da sensação de já conhecê-los há anos, e tinha consciência de que os planos iriam acontecer mais rápido do que imaginava, porque os outros dois já estavam juntos há bem mais tempo. Não que isso fosse uma coisa ruim, na verdade era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
Fanfic"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...