"E eu, nunca me preparei para um momento como esse e de repente, tudo voltou. Porque depois de todos esses anos, eu ainda sinto tudo quando você está perto."
(All these years – Camila Cabello)
#AmigosDeBraçoQuebrado
↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞ • ↠ ♡ ↞
Jungkook não teve mais tempo para falar, já que seus colegas de trabalho logo o chamaram de volta. O moreno encarou o de fios cor de rosa por mais alguns segundos e se afastou da mesa dos amigos, murmurando um 'licença' quase inaudível. Apesar de estar fisicamente afastado, sentia que sua mente ainda estava lá, junto de Park. Tinha tantas perguntas rondando sua cabeça, umas mais simples e outras que provavelmente ele não faria, nem se tivesse a chance. Queria saber como andava a vida do menor, mas também queria saber se existia alguma chance do sentimento ainda estar lá. Sentia vontade de pedir desculpas só de imaginar que o menor sentiu por anos o desespero que Jungkook sentia agora.
Estava há mais de uma hora travando uma luta contra si mesmo, tentava prestar atenção na conversa dos colegas, mas sequer conseguia desviar os olhos de Jimin. Acompanhava o movimento dos lábios do outro enquanto o mesmo falava, e o movimento da mão quando ele a passava pelo cabelo, jogando-o para trás. Ás vezes semicerrava os olhos tentando se concentrar, só para ver se conseguia ouvir, mesmo com aquela música alta, mais um pouquinho de sua voz. Frustrado, Jeon cruzou as próprias mãos, repousando-as sobre o próprio colo ao perceber o quão inquietas estavam. Queria tocá-lo. Queria sentir novamente o calor do corpo de Park, a textura da pele sob sua palma e o gosto dele em sua boca.
- Jeon? – Mark estalou os dedos em frente ao seu rosto, fazendo-o se assustar – Você quer ir lá para mesa dos seus outros amigos? Está tudo bem se quiser. Sem problemas!
- Não, eu estou bem aqui, juro. – forçou um sorriso que não convenceu nem a si mesmo – Me desculpe, estou só um pouco distraído.
- Cara, você está afim daquele de cabelo rosa? – Yugyeom perguntou, curioso – Por isso não tira os olhos dele?
- Que? – arregalou os olhos – Não... Quer dizer, a gente se conhece. Só faz muitos anos que não nos vemos. – suspirou – Então eu estou meio... Surpreso.
- Surpreso? Cara, você está praticamente babando enquanto olha para ele.
- Você está exagerando, Yug. – bufou – Não estou babando em ninguém.
- Vocês foram namorados? – Mark questionou.
- Não, mas fomos... Melhores amigos.
- Esse olhar não parece de amizade. – Yug provocou.
- Yugyeom, deixa o Jungkook em paz.
- Obrigado, Mark.
- Só estava tentando ajudar, eu podia pedir o número dele para você, sei lá. – deu de ombros – Se bem que ele pode estar acompanhado daquele de cabelo azul, você o conhece também?
- Não – balançou a cabeça negativamente – Vocês acham que parece... Que os dois estão – pigarreou – Juntos?
- Olha... – Mark passou a mão pelos próprios fios – Juntos como um casal eu não posso ter certeza, mas parecem ter bastante intimidade. Olha como eles estão de braços dados.
Jimin olhou na direção do moreno e seus olhares se encontraram. Será que o menor conseguia ler aqueles mil questionamentos em sua mente? Por pouco mais de um minuto ficaram se encarando, mesmo sob o olhar dos amigos. Logo o de fios azuis também se virou, encarando Jungkook, o Park desviou o olhar, um pouco sem jeito, e deitou a cabeça no ombro do amigo. O coração de Jeon se apertou, ao pensar que os dois poderiam estar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I ASK (JIKOOK)
أدب الهواة"Se esta é minha última noite com você Me abrace como se eu fosse mais do que um amigo Me dê uma lembrança que eu possa usar Me pegue pela mão enquanto Fazemos o que namorados fazem É importante como isto acaba Por que e se eu nunca mais amar de nov...