Como já é Natal para muitos eu resolvi trazer esse extra.
Não tem importância nenhuma e não precisa ser lido.
Bem curtinho apenas para desejar feliz natal.
Boa leitura.
Próximo cap continua a rota real da história.
Feliz Natal⛄🎄🎁🎁🍷🍴🍲🍛
Mesmo estando totalmente agasalhado,como seu namorado exigiu que estivesse para poder sair de casa naquele dia frio de inverno, Xie Lian ainda sente seu rosto frio.O que vai causar uma enorme comoção assim que ele chegar em casa e Hua Cheng o receber com um beijo na bochecha como sempre faz.
Lian suspira.
Ele não vai poder sair de casa por pelo menos três dias ou até o mais jovem constatar que Xie não pegou nenhuma doença mortal apenas por ficar com as bochechas frias.
Como se concordando com os pensamentos de Xie Lian o bebê dentro de seu ventre chuta.
- Eu sei que o papai é super protetor.-Lian fala acariciando sua barriga por cima das varias camadas de roupas.-Mas ele só quer o nosso bem.
O gestante teve que sair no meio da véspera de natal porque esqueceu do embrulho para o presente de Hua Cheng.Isso por si só já foi um caos. Mas graças aos céus Xie Lian encontrou uma papelaria para embrulhar o presente de seu namorado.
A caixa em suas mãos é quadrada de um tamanho pequeno,o papel que a envolve é vermelho cheio de renas e a fita é prateada.
O conteúdo de dentro foi o resultado de semanas e semanas e muitas dores de cabeça pensando em um presente para dar a Hua Cheng. Era um pouco difícil presentear alguém que parece ter tudo que o dinheiro pode comprar.Lian está até um pouco envergonhado em dar esse presente para o outro.É algo tão simples.
Mas ainda era menos vergonhoso do que se envolver com fita vermelha e "se dar de presente" como Shi QingHua tinha sugerido.
Não era nada surpreendente caro ou sofisticado.Xie Lian nem tinha dinheiro para algo assim.Mesmo que Hua Cheng o tenha dado um cartão de crédito para que ele pudesse comprar presentes para ambos.Ele apenas o usou para organizar todos os enfeites e derivados do natal.Xie não tinha coragem.
Mas está tudo bem agora.
Ele conseguiu um presente uma semana antes da data.
Mas foi tão trabalhoso.
Até seu filho ainda não nascido deu menos trabalho para ganhar presente.
Resignado em ter que voltar para o apartamento e ser alvo do zelo do maior Xie Lian continua seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanficXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...