54

1.1K 166 260
                                    

Eu fiquei na dúvida se fazia só um capítulo gigante ou se fazia dois.
Escolhi fazer dois.
Comentem nos dois OK?

  - Só está adiando o inevitável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Só está adiando o inevitável.Uma hora ou outra vou encontrar você.

Xie Lian se mantem bem encolhido contra o lado do grande tubo de ventilação.Ele respira baixo mesmo que o ventilador girando dentro do tubo seja extremamente barulhento.É um instinto inconsciente de sobrevivência fazer o mínimo de barulho possível ao se encontrar com um predador que ameaça sua vida.Algo que veio de seus antepassados símios.

Quando Lian empurrou Jun Wu da beirada do prédio o moreno se sentiu um monstro.Eles estavam no topo do edifício de mais de doze andares.Não havia chances de sobreviver ao impacto com o solo.

Mas Xie Lian não tinha escolha.

Cheung...

Cheung é seu precioso bebê.

Entre a vida dele e a de Jun Wu,Xie Lian não escolheria Jun Wu nem se ele estivesse louco.

Xie Lian não era um assassino.Seu único desejo era salvar a vida da criança.Mesmo que para isso suas mãos tivessem que estar pintadas com o sangue de alguém.

Mas quando ele viu que o mais velho não tinha despencado Xie desejou ser tão desalmado quando um maníaco para ter a coragem lunática de cometer um crime com prazer.Porém o jovem pai não é assim.Xie Lian só quer que esse inferno acabe.

Ele não esperava que o homem conseguisse se segurar e evitar a queda.Seus instintos o mandavam correr e correr sem olhar para trás,porém o sangue manchando o tecido branco de sua roupa hospitalar o lembrava que Xie Lian não conseguia realizar tal ato.Por causa de seus esforços anteriores o ferimento de sua perna abriu todos os pontos e estava sangrando.Lian não sente a dor,mas a perna lesionada o atrasaria em sua fuja mesmo sem a ferida ter sido aberta.A porta por onde ele entrou estava muito longe.O moreno não sabia se Jun Wu tinha mais armas escondidas com ele.Se tentasse chegar até a porta que leva as escadas seria alcançado em duas respirações.

Por isso ele aproveitou que o homem mais velho ainda não tinha conseguido subir de volta e rastejou na direção de uma pequena brecha entre o maquinário de ventilação.Muitas pessoas comentavam que Xie Lian era baixo para um homem de sua idade.Em seu coração, ele nunca ficou tão feliz com as palavras de julgamento que recebeu sobre sua aparência.Se não fosse seu corpo magro e razoavelmente pequeno ele não teria conseguido se enfiar por entre os tubos e se encolher em um canto escuro.

A ajuda estava vindo.Xie Lian só tinha que ganhar tempo.

Como previsto, Jun Wu voltou para a cobertura do prédio.

De onde se escondia o moreno tinha uma visão parcial do local onde estava antes.Ele viu o diretor totalmente desgrenhado olhando ao redor por um instante antes de baixas a vista para o chão onde ficou por alguns segundos.O homem endireitou a postura, ajeitou os cabelos fora do lugar e bateu a poeira do terno.Quase parecia o mesmo de antes.Se não fosse pelo terno agora não tão branco pareceria impecável como um lorde.

Engravidei De Um Calouro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora