Último capítulo da história.
Então, preparados?
Eu não estou
Queria dizer muito obrigada a todo mundo que leu,tanto quem acompanhou desde o começo quanto quem pegou já na reta final, essa fic até aqui.
Obrigada por todos os votos e comentários.
Obrigada à aqueles que nunca desistiram mesmo quando eu quis desistir.
Obrigada pelo apoio que me deram,pela força e pela compreensão.
Eu sou péssima com despedidas.
Muito, muito, obrigada.
Fiquem com esse último capítulo gigante,chega os dedos gritaram pra dividir em dois,e cheio de diabetes.
Vejo vocês nas notas finais.
Já faz mais de dois minutos que Xie Lian está se encarando no grande espelho a sua frente.
Ele observa com atenção a imagem refletida de seu rosto branco,suas bochechas levemente rosadas,seus lábios com um suave brilho,seus olhos e pálpebras delicadamente pintados e adornados com maquiagem leve,em seu corpo o terno branco perolado feito sob metida o envolve como seda da mais alta qualidade,seus longos cabelos estão presos em um coque baixo com duas tranças grossas na lateral direita que envolvem e se escondem na base do coque,as menores mechas de cabelo de sua franja estão soltos na frente do rosto,um brinco de perola branca em cada uma de suas orelhas.
Xie Lian está bonito.
Ele sabe que sim.
Pode ser só o nervosismo tentando o fazer suar e borrar todo o delicado trabalho do maquiador ou sua insegurança querendo que ele comece a tremer e ofegar,mas ver seu eu refletido não o impede de se questionar se Hua Cheng vai gostar de como ele está.
- Você é o noivo mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
Seguindo o som da voz o moreno desviou os olhos para a porta de seu quarto.
Shi QingXuan o olha dos pés a cabeça com seus lindos olhos verdes brilhantes de contentamento fazendo as bochechas de Xie Lian ficarem mais rosadas.
O mais novo empurra a porta com uma mão pois a outra está ocupada levando uma enorme caixa e entra no quarto.Ele deixa a caixa na cama e vai até Xie Lian.
- Você também está lindo, Shi QingXuan.-Lian elogia o rapaz.
QingXuan veste um vestido branco perolado manga longa de renda cuja bara precisa ser segurada para não arrastar no chão, seu cabelo castanho cumprido normalmente liso cai em ondas de cachos semi definidos pelos ombros e costas, seus lábios salpicados levemente com um baton nude,seus olhos delineados e pintados com uma cor escura forte, mas que apenas realça a cor clara de seus olhos,um adereço prateado em formato de flor segura uma mecha de cabelo ao lado da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanfictionXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...