*"Todo aponta nessa direção.Temos indícios de que... "*
- Não quero indícios! Quero provas concretas com cem por cento de autenticidade.
*"Estamos trabalhando nisso senhor."*
- Então sejam rápidos!Eu quero a cabeça dele em uma bandeja de prata.
••°°••°°••
Ficar no escuro pode ser tanto assustador quanto calmante.
Isso varia de pessoa para pessoa e também depende da situação em que se encontra no momento.
Alguns sentem extremo tormento ao se depararem com caligem dentro de si mesmos,outros apenas sentem paz ao se encontrarem sozinhos no escuro silencioso.
Para Xie Lian pode se dizer que é uma mistura de ambos.
O escuro não é assustador e nem calmante.
É como se ele estivesse dormindo tanto que suas pálpebras colaram uma na outra e estão difíceis e pesadas para conseguir as abrir.
Mas isso não causa pânico em Xie.Ele sabe que só precisa forçar um pouco e vai conseguir tirar a escuridão de seus olhos.
Tentando uma,duas,três, quatro vezes,quantas vezes sejam precisas.
Não ha noção de tempo.
Ele continua tentando até uma pequena fresta de luz cortar a neblina negra.Como se estivesse levantando toneladas em suas pálpebras,o moreno abre os olhos para encontrar todo muito brilhoso e borrada.Lian pisca devagar buscando focar sua visão.Muito lentamente,as coisas ao seu redor começam a ganhar formas conhecidas.O branco estéril por todos os lados incomoda um pouco,porém não o suficiente para o fazer querer fechar os olhos novamente.
Xie Lian está em um quarto de hospital,deitado,um monitor cardíaco em sua mão, intravenosa no braço e uma cânula o ajudando a receber oxigênio.O moreno vira a cabeça para um lado olhando o apoio da bolsa de medicamento ou qualquer que seja o líquido pingando para dentro de suas veias.Ele o encara por poucos segundos antes de virar o rosto para o outro lado e se deparar com uma cena que o fez congelar.
Sentado em uma poltrona ao lado de sua cama está Hua Cheng.
O jovem descansa a cabeça para trás,seu solitário olho fechado.Sua feição parece mais velha e cheia de muito cansaço.As roupas que veste estão amassadas e desalinhadas.Uma visão muito diferente do que Lian está acostumado a ter do mais novo.Porém, apesar de sua aparência dizer a Xie Lian que o garoto está em um momento de vulnerabilidade,ele ainda parecia exalar um ar inegável de ameaça latente.Seus punhos estão fechados no colo e uma pequena ruga perto da sobrancelha o denúncia como se ao menor movimento fosse despertar.
Para não assustar o jovem,Xie desliza sua mão pelos lençóis da cama até conseguir alcançar o punho dele.
- San Lang?-Sua garganta arranha desconfortável com essas duas palavras.
No segundo seguinte a um olho negro fixo em Xie Lian.
Puxando seus lábios para cima o mais velho sorri pequeno.
- Olá,San Lang.
Hua Cheng o encara com tanta força que chega a deixar Lian um pouco tonto de intensidade,mas quando o lado de sua cama afunda e ele se sente envolto pelo calor familiar dos braços fortes de seu companheiro tudo que o deixa tonto é o sentimento de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanfictionXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...