Epílogo

1.2K 159 359
                                    

*Feliz aniversário,Cheung.*

A sala inteira,toda decorada com balões e enfeites verdes, prata e preto,com um pequeno número de pessoas cantando o parabéns para o menino de cabelos negros e olhos coloridos atrás do enorme bolo no centro da grande mesa lotada de guloseimas.

*Tenha um ano bem feliz,é por isso que se diz:...*

Mal se contendo de felicidade o menino olha para os dois homens adultos ao seu lado sorrindo de mostrar seus caninos de leite salientes antes de se voltar para o bolo a sua frente.

O bolo de três andares tem um jogo de cores entre verde, prata e preto assim como todo o resto ao redor.A base do bolo é de um verde escuro com degrade de alguns tons mais claros,no meio o prata é levemente cintilante,a parte de cima no mesmo verde da base.

Uma cobra prateada envolve de baixo para cima a estrutura do bolo.Árvores negras de galhos torcidos estão nas laterais saindo da base até o topo igual a cobra.

No topo do bolo uma pequena vela branca em forma de cobra esticada em pé com a ponta acesa faz o numero um e outra cobra com os mesmos detalhes morde a ponta do próprio rabo formando um zero que tem o pavio aceso no meio da barriga da serpente.

As duas juntos fazem um dez.

Um bolo de aniversário de dez anos de idade.

*Feliz aniversário,Cheung.*

O aniversariante bate palmas agitado junto de seus convidados.Seus olhos vermelho e preto quase fechados pois seu sorriso infla as bochechas.

- Feliz aniversário filho.-Um beijo foi plantado na bochecha do menino.

- Obrigado,papa.-Hua Cheung beija de volta o rosto de Xie Lian.

- Vai pirralho,faz um pedido.-Hua Cheng indica as velas no bolo enquanto se equilibra com duas crianças de seis anos de idade uma em cada um de seus braços que esticam as curtas mãos na direção do bolo.-Antes que seus irmãos tentem comer minha alma no lugar do bolo.

O som de risadas encheu a sala.

Chueng rolou os olhos na órbita se voltando para o garotinho quase totalmente escondido atrás da perna de Xie Lian.

- Papai disse que seus clones são demônios sugadores de almas.E vocês três...-Enquanto falava,Hua Cheung fez uma sequência de sinais com as mãos formando as palavras na língua dos surdos/mudos chineses.-...vieram ao mesmo tempo da barriga do papa.O que faz com que você também seja um demônio sugador de alma.Não vai fazer nada, A-Hong?

- Eu não os chamei de demônios,gege.-Hua Cheng se defende com uma careta.

Hua Hong piscou os mesmos olhos vermelhos e preto que enfeitam os rostos de seus irmãos mais velhos.O pequeno olhou para Xie Lian a quem se agarrava com força recebendo um sorriso e uma carícia na cabeça.

Um pouco tímido o menino soltou a perna de Xie Lian para se aproximar um pouco de Hua Cheng.

Todos seguem com expectativa mal contida em seus rostos a jovem criança e seus movimentos.

- Se eu e os irmãos...-Hua Hong começa a falar.A fala do menino é pausada e um pouco rouca.-Somos demônios...-Seus pequenos dedos seguem os sinais correspondentes para cada palavra dita.-Papai não seria um demônio maior?

Novamente,aplausos ecoam na sala.

Hua Hong é o caçula de trigêmeos.

A gravidez dos trigêmeos Hua aconteceu naturalmente quando Xie Lian liberou dois óvulos ao invés de apenas um como normalmente acontece.Ambos foram fecundados,mas ao invés de acontecer uma gravidez de gêmeos bivitelinos já que eram dois óvulos diferentes acabou por ser uma gestação de trigêmeos univitelinos-bivitelinos.Isso porque um dos óvulos se dividiu em dois e o outro não.

Engravidei De Um Calouro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora