12

3.1K 411 356
                                    

OI CAMBADA.  

🎵HOJE
É HOJE!
É HOOOJEE!🎵

Seguinte. 

Eu não gosto de postar capítulos com mais de duas mil palavras em long fic ,mas como eu queria que fosse nesse cap resolve deixar grande mesmo. 

Aproveitem.

Xie Lian colocou a cabeça no vazo e vomitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xie Lian colocou a cabeça no vazo e vomitou.  

Um ótimo jeito de começar o dia. Colocando tudo e mais um pouco de seu estômago para fora em assaltos violentos de náuseas.

Eram praticamente como socos em suas entranhas. 

E infelizmente essa não era a primeira vez. Isso já se estendia por mais de duas semanas. Todo dia.

O moreno terminou de despejar o conteúdo de seu estômago no vaso. Sua visão estava embaçada por causa das lágrimas que se formaram durante os ataques de vômito, sua cabeça doía e sua boca tinha um gosto horrível. Xie Lian respirou fundo para recuperar o fôlego. Não confiando em suas próprias pernas ele sentou no chão do banheiro.   

Seu estômago revirando dando sinais de que era melhor esperar um pouco antes de dar descasca.  

Lian esfregou sua fronte tentando afastar a dor que pulsava em seu cérebro. Foram longos minutos esperando a sensação de náuseas pelo menos suavizar para que ele pudesse levantar do piso frio.

Depois de bons minutos de massagem Xie Lian finalmente conseguiu ficar de pé sem cambalear pela fraqueza em que as náuseas o deixavam. Seu corpo já vinha apresentando sinais de cansaço a um tempo e agora com esses enjôos matinais a fadiga só se intensificou. O que resultou em um Xie Lian dormindo com freqüência em qualquer lugar fora do dormitório em que ele pudesse se encostar. Especialmente se estava na sala de aula. Mais de uma vez foi acordado pelo professor da matéria.

Xie Lian abriu a torneira fazendo concha com as mãos coletando água para lavar a boca.

Um suspiro deixou seus lábios quando ele se viu no espelho. Lian estava realmente acabado.  

Totalmente automático,o moreno começou a vestir suas roupas. Apesar do frio da estação,Xie Lian vestiu apenas uma camisa leve por baixo.  

Outra coisa estranha que vinha acontecendo.  

Seus peitos estavam muito sensíveis.

Tão sensíveis que chegava a doer quando em contato com tecidos pesados. Isso era extremamente inconveniente e desagradável.  

As vezes ele nem podia encostar na alça de sua mochila. 

Terminando de vestir-se Xie deixou o banheiro para encontrar dois olhos grandes o encarando. O garoto Yi Zhen acabava de entrar pela porta chegando de Hades sabe onde da noite anterior. Ele piscou acenando para o mais velho. Xie Lian devolveu o comprimento e o garoto passou por ele indo para o banheiro. Quando a porta do banheiro bateu,o som de uma mensagem caindo no celular de Lian chamou a atenção do moreno. 

Engravidei De Um Calouro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora