O wtt ta todo bugado e não me deixa responder os comentários. De novo.
Então venho aqui agradecer de todo o meu coração o apoio que vocês me deram.
No primeiro momento em que li aquele monte de @#%#@ fiquei bem triste, mas depois, depois tomar um chá,comer um chocolate, respirar fundo e ler tudo que vocês tinham escrito pude ver o quanto eles não passavam de um monte de 👉👌🍆.
Todos foram devidamente xingados, bloqueados e denunciados por hate.
Obrigada a todos por toda a força que me deram😍💖
Os amo💓
Não mudou muita coisa.😂😂Apenas ficou colorida 😅
Tem um presente para vocês lá pro final do capítulo.
Boa leitura.
Quando Feng Xin deixou o prédio que tinha ido visitar já era tarde da noite.O moreno andou pelo estacionamento subterrâneo até seu carro.
Ele abriu a porta e colocou a chave no lugar ligando o veículo. As luzes do painel iluminaram o interior do veículo.
Em um rápido olhar de relance para o espelho Feng Xin finalmente notou a figura sentada no bando de trás do carro.
----
As últimas semanas tem sido bem agitadas para Xie Lian. Entre a faculdade e sua faxina no apartamento as coisas pareciam começar a tomar seu rumo. Ele e Shi Qing Xuan voltaram a ter sua amizade por completo,Hua Cheng continua a se apoiar em seu ombro durante as aulas e o diretor Jun Wu pareceu decidir que Xie Lian não tinha mais cinco anos e podia tomar suas próprias decisões e sustenta-las. As únicas coisas estranhas que aconteceram foram a repentina ausência de Feng Xin na faculdade e o pedido de desculpas que Mu Qing enviou para Xie Lian se retratando de como agiu com o gestante. O pedido de desculpa veio em uma pequena nota dentro de um Moisés branco perolado.Lian realmente passou uma boa hora decidindo se devia mandar o presente de volta, mas ao se recordar da personalidade de Mu Qing ele resolveu manter o presente para seu bebê.Lian não sabia se devia chorar ou sorrir. Ele não queria atiçar a raiva do albino novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanfictionXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...