1

5.2K 569 268
                                    

Eu estou testando essa forma de flashback. 

Narrando acontecimentos passados com capítulos e não com diálogos dos personagem em capítulos que se passam no presente.

Tenho outra história narrada assim.

Não sou boa com essa narração. 

Estava em todos os jornais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em todos os jornais. 

Em todas as revistas. 

Nos noticiários.  

Era o assunto do momento. 

As empresas Xian Le faliram. 

A famosa produtora de eletrônicos fechou suas portas depois de seis anos de dificuldades.  

Os donos se suicidaram deixando para trás um único filho que acabara de chegar a maioridade.  

O jovem teve que lidar com muitos assuntos que seus pais deixaram.  

Nas últimas notícias confiáveis que se tem dele o jovem deixou o curso de contabilidade que fazia na faculdade XXXXXX por problemas financeiros.  

Não se sabe nada sobre o antigo herdeiro do agora inexistente império Xian Le há dois anos.  

            °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

O jovem de longos cabelos negros, pele branca, olhos escuros,vestido em roupas de inverno simples e rosto com expressão serena olhava para a pequena nota em suas mãos e voltava sua atenção para os números nas placas acima das portas das salas procurando um que fosse compatível com os que estavam na nota que levava em mãos.  

Tendo voltado toda sua atenção para o que procurava o moreno negligenciou o caminho que fazia pelo corredor e quando ele percebeu tinha batido de frente com alguém.  

Os cadernos e livros da outra pessoa foram ao chão pois ele parecia estar tão distraído quanto o moreno.  

  - Desculpe,desculpe!-O moreno pegou o material que estava no piso com a maior rapidez possível se desculpando a todo momento.-Sinto muito!

Quase correndo de vergonha ele devolveu o que tinha pego e continuou a procurar o número que procurava.  

Xie Lian estava perdido.  

Já tinha passado por corredor atrás de corredor, visto números menores e maiores que o de sua sala e não conseguia achar sua sala de Línguas Clássicas. No final das contas, nunca tinha entrado naquele prédio.  

Olhando para o relógio em seu pulso o moreno viu que faltava pouco tempo para o inicio da aula.

Tendo isso em mente Lian um pouco relutante parou um transeunte e perguntou se ele sabia onde era sua sala.

Engravidei De Um Calouro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora