Últimos capítulos😭😭😭
‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡
Sem conseguir piscar,o moreno menor encara o homem de rosto conhecido parado na porta.Tudo no recém chegado grita "passado" dentro dos ouvidos de Xie Lian.E nada parece ter mudado desde que o mais novo o viu pela ultima vez.
Ele ainda aparenta ser mais novo do que é,seus olhos dourados são mais velhos do que realmente são,seus longos cabelos negros ainda são feitos em uma única longa e grossa trança firmemente feita,as roupas que usa remetem a um estilo moderno misturado com tradicional como ele sempre gostou,sua pele branca ainda tem um tom rosado de pequenas sardas.
A única coisa que mudou em sua imagem foram as adições de pequenas linhas de expressão em seus olhos e lábios.
- Gege, esse é...-Hua começa,mas é interrompido pelo recém chegado.
- Xie Lian sabe quem sou.-O homem diz acenando com a mão para dispensar apresentações.
Os intensos olhos claros dele ficam em Xie Lian por um instante antes de cair no berço onde o pequeno Cheung chuta os cobertores.
- Deveria ter estendido mais as aulas de educação sexual.-Ele suspirou.-Olá...Xie Lian...
Saindo de seu estado de turpor ao ter o homem se dirigindo a si o moreno sente o rosto pinicar de leve constrangimento.
Esse homem que apareceu de repente se chama Mei NianQing e foi professor particular de Xie desde que ele consegue se lembrar.Na verdade Mei NianQing era um convidado permanente na casa Lian Xe desde antes de Xie Lian vir ao mundo pelo que ele ouvia os empregados conversando pelos corredores da mansão.Pelo que lhe foi dito ele era um amigo muito próximo de seus pais e assim que sua mãe ficou grávida Mei se ofereceu para ser professor da criança que nasceria do casal.
Não havia como o casal recusar.
NianQing é um mestre teólogo versado em diversas áreas do conhecimento,um professor acadêmico de renome dentro e fora do país e alguém de confiança para educar o bebê que viria ao mundo.Ele foi mestre de Xie Lian por toda sua vida.Era até viável dizer que o jovem herdeiro do império Lian Xe passava mais tempo com seu professor que com seus próprios pais.
Ele sempre foi uma figura constante no canto do olho de Xie Lian.Sempre muito admirado pelo pequeno Lian.Pelo menos até poucos dias antes de sua família perder tudo dois anos atrás.
Ao contrário de Mu Qing e Feng Xin que ainda permaneceram apoiando a familia Xie por algum tempo antes de cada um precisar seguir caminhos distintos esse homem simplesmente desapareceu no ar sem deixar rastros.
E agora Mei está novamente na frente de Xie Lian igual a última vez que ele o viu.
- O que trás o mestre aqui?-Xie pergunta com a garganta estranhamente seca.
Mei NianQing não avança mais adentro do cômodo.
Sentimentos estranhos borbulham no estômago do moreno deitado na cama.
- Seu acidente foi noticiado pela televisão.-Mei se mantem no meio do quarto olhando entre Lian e o bebê.-As informações diziam que seu estado era grave.
O homem mais velho subiu a manga solta de seu suéter até a junta do braço revelando um curativo hospitalar encima de sua pele onde uma veia azulada serpenteia por baixo.
-Pensei que talvez fosse necessário uma transfusão de sangue.-Ao dizer ele cobre o braço novamente com a manga da roupa.-Seu tipo sanguíneo é extremamente raro,mas você não é o único no mundo que tem essa caraterística.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanficXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...