Mano do céu eu sou muito vagabunda.
Vou demorar pra caraí pra responder os comentários anteriores por causa da merda de ter que preparar a outra conta.
Meu Hades que ódio 🔪🔪🔪🔪🔪
Mas fiquem vocês sabendo que to lendo todos pelo e-mail.
To de olho em todo mundo👀
Quando a porta abriu ambos olharam para o homem que acabara de entrar.
- Vamos para casa,gege?-Hua Cheng manteve sua mirada no homem de cabelos brancos em clara ameaça.
Xie Lian desfez o abraço,mas antes de partir esfregou de leve o braço de Mu Qing e o sorriu dizendo que tudo vai ficar bem.Ele se despediu pegando a mão que o maior oferecia.
Hua o levou pelos corredores do hospital até o elevador.
-Está tudo bem, San Lang?-Lian perguntou ao notar a palma da mão do garoto fria contra a sua.
- Vai ficar.
Foi a resposta que Xie recebeu.
Antes de deixar o prédio hospitalar Hua Cheng puxou seus capuz para cima e colocou um óculos de sol para esconder o tapa olho.O jovem foi até um carro bem simples se considerar o gosto extravagante por veículos que ele tem e abriu a porta para Xie Lian entrar.
Isso tem se repetido muito desde que o assunto da foto veio a público.Era como estar se escondendo sempre que colocavam os pés fora do apartamento.
Tão estranho.
Durante o caminho de volta, em todas as paradas,Xie Lian colocou sua mão na de Hua Cheng.Quando conseguia aquele lindo olho negro em se,mostrava um sorriso.Era o que ele podia fazer no momento para tranquilizar o garoto.
Ao chegar no apartamento,Hua Cheng caiu direto no sofá enquanto Xie Lian atendia a animada E-ming.
Colocando comida para a cadela o som do celular tocando o fez parar sua ação.Lian viu Hua Cheng bufar pegando o aparelho e subindo a escada para o andar de cima.
- San Lang trabalha tanto não é?-Lian colocou o recipiente no piso.
E-ming comeu com entusiasmo alheia as preocupações de seu dono.
Xie Lian ficou vento a cachorra comer contente e tive uma ideia.Ele foi até a geladeira e pegou tudo que estava ao seu alcance.Como suas invenções gastronômicas não são muito apreciadas para qualquer que as prove,Xie decidiu fazer uma receita simples e conhecida.
*[Anotem😂😂]*Pegou uma panela média no armário e a lavou com água corrente deixando-a de um lado por um momento.Na grande e recheada dispensa ele buscou um azeite e molho de soja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanfictionXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...