Finalmente posso dizer isso: Próximo capítulo é o penúltimo gente.
GENTE
TA ACABANDO!😭😭😭😭😭
Muito triste né?
Que tal ler minha novel inspirada em Scum Villain?👀
Mesmo o escuro da noite não pode ofuscar a presença gritante de Hua Cheng.
O jovem está frente a frente com Jun Wu.Seus cabelos bagunçados com a graça que apenas ele tem.É um fato consumado que Hua poderia andar na mais violenta montanha russa e se descompor por completo,mas ainda seria o sinônimo de charme selvagem e puro que alguém sequer sonha em ter um dia em vida ou morte.Seu peito sobe e desce ofegante indicando que ele correra até o térreo.Todavia seu braço e mão apontando uma arma diretamente pata o diretor nem treme.
- Cadê meu noivo? Cadê o meu menino?-Hua Cheng questiona entre dentes não se importando com o revolver que Jun Wu aponta para sua cabeça.-Se existir sequer um arranhão em qualquer um dos dois eu vou...
Xie quer gritar para Hua Cheng que ele está aqui.
Todavia Hua Cheng e Jun Wu estão apontando armas um para o outro em um embate.
Se ele revelar sua posição vai acabar distraindo o garoto.Deus sabe a tragedia que se seguiria por sua impaciência eufórica.
- Vai o que, meu jovem?-O diretor pergunta.
- Se não fazer de você uma peneira eu vou garantir que a sua vida na prisão seja a mais merda possível pro resto dos seus míseros dias,meu velho.-O sorriso sarcástico e pontiagudo de Hua Cheng é tão cínico que Xie Lian quase r.- Acabou para você Jun Wu.Fizemos seus capangas abrirem a boca.Todos confessaram.-Seu dedo vai para o gatilho.-Eu posso ser bem persuasivo quando quero.-Hua se vangloreia.-A polícia está cercando o prédio todo.Eu tenho um filho agora então estou tentando mudar.Por isso vou dar duas opções para você escolher:Diga onde estão Xie Lian e meu bebê,se entregue ou eu abro um buraco bem no meio da sua cara que seus miolos podres vão ter que ser catados pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
FanfictionXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...