23

424 29 70
                                    

Jeno

Dois anos e meio se passaram desde que me mudei para o Canadá e comecei meus estudos na academia de piano. Centenas de coisas mudaram desde então.

Soube que Chenle está ministrando aulas de piano para uma classe infantil. Consigo sentir a felicidade dele mesmo de longe pois Chenle sempre adorou o piano, da mesma forma que também sempre adorou crianças. Renjun ministra aulas de canto na mesma academia que Chenle. Ambos estão juntos novamente. Eu sabia que isso aconteceria, Chenle nunca esqueceu Renjun e, este por sua vez, jamais havia de fato parado de sentir algo pelo outro. Isto não quer dizer que ele não amava Jaemin. Acredito que, mesmo que por um tempo, seu sentimento tenha sido verdadeiro. Ambos puderam amadurecer juntos e entender o que de fato sentiam, e por quem sentiam.

Obrigado, Renjun.

Jisung conseguira debutar como artista solo em uma empresa. Não me surpreendi nem um pouco com o ocorrido. Ele sempre havia sido deveras talentoso e confiante em relação ao que queria. Menino prodígio. Todos concordavam.

Donghyuck e Mark continuam firmes e fortes. O relacionamento deles não poderia estar melhor. É raro mandarem mensagem agora pois estão viajando ao redor do mundo e curtindo cada segundo da vida deles. Donghyuck sempre quis conhecer Paris. Soube que esta é sua última parada e também onde terá uma surpresa. Mark planeja pedi-lo em noivado. Já posso considerá-los noivos. Não há a menor probabilidade de Donghyuck negar. Ser pedido em noivado pelo homem que ama na cidade mais romântica do mundo... dose dupla de felicidade para ele. Certamente seria o ápice da viagem. Sorrio ao imaginar sua reação.

Quanto a mim... bem, jamais pensei que um relacionamento a distância pudesse dar certo. Esse foi um dos maiores problemas ao me separar de Jaemin, mas percebi que estava errado. Nosso relacionamento estava resistindo. Nós nos amávamos demais. Conversámos todos os dias. Pela manhã trocávamos mensagens rápidas, na parte da tarde cada um fazia suas atividades individuais e de noite conversávamos por chamada de vídeo onde contávamos como havia sido nosso dia e o quanto sentíamos saudade um do outro. Era rotina.

Até que deixou de ser.

Nos últimos meses Jaemin têm estado cada vez mais distante. De trocar mensagens diariamente passamos para poucas vezes na semana. De início eu ficava chateado e cobrava, até que comecei a ficar triste e não ir mais atrás. Nosso relacionamento estava esfriando. Eu estava certo, afinal.

Na última semana ele sumiu. Contato zero. Fiquei preocupado no começo pois achava que poderia ter acontecido algo, mas refletindo melhor sobre os últimos acontecimentos cogitei que aquele era o fim. Ótima história. Péssimo final.

Meu celular toca.

Jaemin.

Direciono minha visão para o lado de onde a brisa vinha voando pelos céus, repousando o olhar no mar mais adiante. Eu me encontrava no jardim botânico situado nos altos da academia. O mesmo possuía vista direto para o mar e era possível se ter uma bela apreciação do pôr do sol. Um lugar lindo, de fato. Eu havia o adotado como sendo o meu preferido da cidade. Sempre tive em mente maintenance de mostrá-lo a Jaemin quando viesse me visitar. Ele iria adorar.

Relutei em atender a ligação, pois não queria que os planos que tanto detalhei fossem quebrados desse modo. Não queria que meu lugar preferido se tornasse uma péssima lembrança e eu passasse a evitá-lo dependendo do que Jaemin tivesse a dizer. Entretanto, minha curiosidade estava falando mais alto. Jaemin havia sumido, o que poderia querer agora? Com umreceio enorme, atendo a ligação.

– A-alô?

– Jeno? – ouvir a voz dele faz meu coração bater mais forte.

– Oi, Jaemin. – me limito a poucas palavras pois não fazia a menor ideia do que dizer no momento.

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora