Olha quem apareceu de novo hehehe
Aproveitem sua leitura ~ღღღ
Jeno
Ligo para Chenle o convidando para almoçar em nosso dormitório. Como esperado, ele aceita sem delongas. Chenle era um ótimo aspirante a pianista, mas um péssimo cozinheiro. Felizmente rico o suficiente para pagar por sua comida todos os dias.
Toco a campainha de seu dormitório e ele rapidamente abre a porta dizendo-me para entrar, pois ainda estava se arrumando.
– Você está sozinho? – pergunto.
– Eu praticamente moro sozinho aqui. Meu colega de quarto não aparece com frequência. Não somos próximos então não sei o porquê. Acho que ele não vai muito com a minha cara também. – Chenle ri.
– E o outro?
– Que outro?
– São três pessoas por dormitório.
– Ah, não aqui. O outro garoto foi transferido e depois disso não surgiu alguém para preencher a vaga dele.
Ele para e fica me analisando.– O que foi? – pergunto.
– Você podia se mudar para cá. O que acha?
Caio na gargalhada, mas imediatamente cesso quando percebo que Chenle não me acompanhara.
– Você está falando sério?
– Ué, por que não? Eu teria uma companhia e, além do mais, este quarto é bem mais perto da sala de música do que o seu.
Ele tinha razão. Eu normalmente tenho que atravessar a escola inteira para ir do meu dormitório até a sala de música. Não que fosse um problema, pois adorava caminhar. Porém, acabava dificultando bastante quando eu esquecia algo por lá, por exemplo. E isso ocorria bastante.
Chenle continua me encarando.
– Eu posso pensar nisso e te dizer mais tarde?
– Com toda certeza.
Ele coloca um relógio no pulso e diz para irmos caminhando.
Ao chegarmos no dormitório, Donghyuck nos recebe, cumprimenta Chenle e nos pede para entrar.
Adentramos rindo até que, num piscar de olhos, o clima muda e percebo o quão idiota eu era."Parabéns Lee Jeno, você receberá o troféu do século de ser humano mais burro."
Chenle cumprimenta todos meio acanhado. Jaemin estava estático olhando em nossa direção. Renjun olha de relance e, depois da surpresa, mantém a cabeça baixa. Mark, que estava colocando uma panela na mesa, desvia o olhar para Renjun. Jisung apanha o celular e começa a mexer qualquer coisa. Donghyuck me cutuca.
"Eu sei, Hyuck".
••••
Donghyuck puxa uma cadeira ao lado de Jisung e pede para que Chenle sente ali. Jisung agora observa Renjun, que ainda estava de cabeça baixa, e em seguidacumprimenta Chenle, tentando engatar alguma conversa.
Quanto a mim... cumprimento Jaemin meio desconsertado. Ele me olha sem expressão alguma. Percebo Donghyuck rapidamente se deslocando até Mark. Pelo menos alguém tinha para onde escapar.
Após a “leve” tensão provocada por aquela situação, decido por sentar ao lado de Chenle. Nada mais sensato, certo? Aproximo-me o bastante dele para sussurrar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Feelings | nomin vs renmin
RomanceJaemin só queria se formar em paz na escola nova, após ser expulso de sua antiga. Renjun sempre fora intimidador e tempestuoso, mas será que sua real personalidade é a que ele deixa transparecer? Jeno é gentil e reservado. Certos segredos não precis...